Localizado no bairro de Santo Amaro, o restaurante apresenta um cardápio com comidas típicas do nordeste, como galinha à cabidela e feijoada!

Cerveja super gelada Muito bom para reunir a turma num final de semana
Bar simples e com atendimento rápido MELHOR ARRUMADINHO DA CIDADE!
o sabor de uma farofinha super bem frita na manteiga
arrumadinho de carne de charque
sempre que vou lá e me recordo de como eram gostoso
Beca Bar conta com a maior variedade de arrumadinhos do mundo
Barzinho bem arrojado e agradáve
uma cervejinha bem gelada e ótimos petiscos.

Simples e sem rodeios, O MELHOR ARRUMADINHO DA CIDADE!
Você já começa a se empaturrar com a farofa que eles oferecem nas mesas, só ela já vale pela qualidade e o sabor de uma farofinha super bem frita na manteiga de garrafa e super temperadinha! Você não pode deixar de provar o arrumadinho de carne de charque torrada, D.I.V.I.N.O! Crocante. Uma pena terem retirado do cardápio as tripinhas fritas, eram maravilhosas e até hoje me deixam com água na boca sempre que vou lá e me recordo de como eram gostosas!!
A Limonada de lá é a pedida para qualquer prato!
Uma combinação perfeita: Arrumadão Misto: Linguiça matuta, charque torrada e carne de sol, acompanhada de uma jarra de limonada!
É para sair lambendo os beiços e contando nos dedos a hora de voltar!
Com uma comida deliciosamente regional. O Beca Bar conta com a maior variedade de arrumadinhos do mundo, são 13 tipos diferentes e pra todos os gostos, charque, carne de sol, calabresa, frango, linguiça matuta, toscana, camarão, bacalhau, maminha, file e linguiça de Carneiro, charque torrada e o mistão, os preços variam de R$ 11,00 à 18,50 os meios e R$ 20,50 á 36,00 o inteiro. Para os vegetarianos esta sendo lançado o arrumadinho de queijo coalho, que já esta fazendo o maior sucesso. O que você esta esperando. Vai logo conhecer o Beca Bar.
Você conhece o Beca Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral