Bebelu Sanduiches

| Rank: 24º de 105 | Lanchonetes

Endereço: Av Bezerra de Menezes, 1213, Pres. Kennedy - Fortaleza , CE - Brasil - 60325-002

Cardápio: Ver cardápio

Adoro essa lanchonete por conta dos preços populares , o meu sanduíche preferido é o especial de frango. E não saia de lá sem tomar a vitamina de maracujá, o stress sai na hora . Kkkkkkkkkkkkkkk. A limpeza deixou um pouco a desejar , mas graças a Deus não é sempre que encontro a lanchonete suja . Parabéns !

Foto opinião do Wallison Cabral sobre Bebelu Sanduiches

Hoje eu fui no bebelu da bezerra de menezes e gostei muito do atendimento. O moço que me atendeu foi muito simpático. O local é muito moderno e bonito. Pedi o Delicia 2 Super frango KIT Completo Coca-Cola e batata frita. Um mega danduba de pão arabe com tudo que tem direito. Valor 13,90. Pra sobremesa um Milk Shake 300ml creme por apenas 2,99 muito gostoso indispensável no calor que tava essa tarde! Todos os outros sandubas são bons recomendo o bebelu pra levar os amigos!
Você conhece o Bebelu Sanduiches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral