Pedi meu especial de frango, o atendimento demorou muito, mas muito mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk. Porém valeu a pena a espera. Atendimento rápido e Cortez no caixa. Como sempre pedi um suco de maracujá. A limpeza do ambiente estava perfeita , diferente do último bebê-lo que fui. Parabéns pelo serviço . Recomendo !

Foto opinião do Wallison Cabral sobre Bebelu
Pensou em comer rápido e não quer deixar de comer algo saboroso ?
Pensou Bebelu õ/
Sempre ia na do North Shopping, e não sei as outras, mas essa, especificamente, tinha um atendimento muito agradável. São simpáticos, dão conselhos e nos deixam a vontade.
Geralmente peço Kit 5 no pão árabe, batata grande e coca grande (:
Mas, quando estou com mais dinheiro prefiro comprar shake ou suco, devido à tanto gelo que põem no refrigerante.
O lugar é bacana. Por ser no shopping, tem mesas e bancos e se não quiser ficar por lá, pode pedir pra viagem e sair comendo por aí rs'
Indico à não chamar o garçom, e ir lá no balcão mesmo tanto para pedir como para buscar, a não ser que esteja disposto a pagar 10% só pra ele fazer isso.
Recomendo sempre õ/
Você conhece o Bebelu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral