Quer receber ofertas do(a) Bebê Feliz?

É uma loja com bastante variedade e com preços, normalmente, mais em conta que nas demais. Eventualmente, possui um produto mais caro que nas outras lojas do mercado. Possui dois grandes defeitos: na loja da piedade, já fui assaltada ao comprar lá; a localização é péssima. Na loja da pituba, não tem lugar para estacionar e as vendedoras são despreparadas para atender o cliente com educação e negociar. Não têm flexibilidade nenhuma.
Você conhece o Bebê Feliz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral