Bebê Chorão & Benício Cabeleireiro

| Rank: 17º de 53 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Somos clientes a muitos anos de lá,me sabe aquele lugar que você vai sem medo de errar e lá, profissionais excelentes e super pacientes, um lugar maravilhoso para as crianças, principalmente as menores, com joguinhos e lazer para os pequenos, já que nem sempre cortar cabelo e um momento prazerosamente para eles

Procure o Jodervam, igual a ele ainda não vi você vai entender porque estou falando isso. Os outros cabeleireiros estão sem clientes ele tem fila de espera. Melhor não procure ele, pois ja estou sempre na fila
Meu filho foi atendido na loja 9 na Av. Antonio Sales no n° 1001, com o cabeleireiro Luiz Carlos. Sempre levo ele lá com o mesmo cabeleireiro, mas da última vez não sei o que aconteceu que este cabeleireiro estaquiou os cabelos do meu filho não tendo nem mais jeito para conserto, passei pelo constangimento e meu filho também. O cabelo dele ficou ridículo cheio de buracos, para que possa ser retirada as falhas teria que RASPAR literalmente a cabeça do meu filho. Já tirei algumas fotografias de como ficou a cabeça dele depois desse CORTE!
Você conhece o Bebê Chorão & Benício Cabeleireiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral