Bom, há muitos anos querendo fazer depilação a lazer. Heis que eu fui atrás de um lugar interessante para fazer.
Entrei no Google e a primeira recomendação foi a BeautySkin como link patrocinado (não tinha Kekanto para descobrir). Fiquei meia desconfiada e fui atrás de recomendações, alias, faço isso a muito tempo, antes de contratar qualquer produto sempre procuro recomendações, mas não achei muita coisa. Procurei recomendações de outros lugares também, mas tive o mesmo problema, enfim, fiz algo que eu nunca fiz na minha vida, joguei na sorte. Fui conhecer a clinica e o lugar é bem interessante, limpo, bonito. Fiz o orçamento e foi bem alto, porém, na época que comecei o tratamento depilação a lazer era bem cara mesmo, agora já são mais em conta, mas ainda era melhor comparado a outras clinicas.
Comecei a fazer as sessões, e já na primeira vi o resultado. Estava preocupada com aquele monte de coisa que se ouve, das pessoas que saem queimadas etc. Mas ainda bem que no meu caso foi tudo muito bem. Continuei o tratamento até descobrir que estava grávida, foi quando eu precisei interromper o tratamento até o Arthur nascer.
A clinica foi bem paciente, disse que desde a primeira vez que compro o pacote de tratamento você tem 3 anos para usar todo o pacote.
As meninas que atendem são bem bacanas, mas recomendo, se for marcar um horário para fazer depilação prefira no começo da tarde, acho aquela menina bem melhor comparado as outras.
Infelizmente este tipo de depilação exige que você faça sempre uma manutenção, pois o pelo sempre volta, mas eu senti uma grande diferença sim, e recomendo quem quiser fazer depilação a lazer procura a beautyskin. E hoje os preços estão bem mais atrativos do que na época que eu comecei o tratamento, e eles sempre tem promoção.

Já fiz depilação a laser em outro lugar e conheço um pouco sobre suas vantagens e sua dor, digo, desvantagem... hehehe
O resultado é muito bom, a cada sessão menos pêlos e menor a dor, já que é menor a quantidade de melanina e consequentemente menor a emissão de laser.

Buscando outros lugares (já que o anterior que fui fechou!) me indicaram a BeautySkin. Já fiz duas sessões e a dor é muuuuito menor do que a que eu sentia no outro estabelecimento, o aparelho é diferente mas também eficaz. Esse aparelho é laser diiodo (coisa boa) do tipo estático (dóiii) mas tem a ponteira geladinha (atenua a dor).

E o melhor: bem mais barato (8 sessões de axila R$350 )! (pode crer que isso é barato Paty). Fiz uma pesquisa das boas e constatei ali um dos melhores preços (de depilação a laser, não luz pulsada que é barateza mas não é a mesma coisa e nem dá o mesmo efeito).

O atendimento é normal, explicam bem.
Tudo é na base do contrato, o que passa mais segurança. O pacote depois de fechado tem validade de 3 anos, então tem tempo suficiente para realizar todas as sessões, levando em consideração que não pode ter exposição ao sol e o espaço para retorno é de no mínimo 45 dias.

Foto opinião do Patty R. sobre BeautySkin
Você conhece o BeautySkin? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral