Endereço: Av Prefeito Erasto Gaertner, 113 - LOja 20, Bacacheri - Curitiba , PR - Brasil - 82510-160

Beuty Place Studio

Salão novo, com menos de 03 meses de abertura e muito bem estruturado, a decoração é moderna, com excelente iluminação, móveis claros, cadeiras modernas, lavatórios anatômicos que te proporcionam uma posição confortável e sistema informatizado para registro dos serviços.

Serviço a destacar é o de manicuro e pedicuro em minha opinião a melhor delas é a Telma, mas todas elas são muito boas, nunca tive problemas. A dona do salão é uma das cabeleireiras o que ajuda muito, profissional com 15 anos de experiência e que está o tempo todo no salão trabalhando e verificando o andamento, afinal é verdade que o olho do dono ajuda a engordar o gado.

Apesar de estar aberto há pouco tempo está sempre movimentado, por isso é essencial marcar hora, como fica localizado dentro de um shopping novo na região, coisa de 1 ano, da para aproveitar e conhecer as outras lojas que na sua maioria são bem legais, mas isso é tema de outra resenha.

Estrutura boa, mas profissionais péssimas, uma cabeleireira quase me deixou careca... Queimou varias vezes meu couro cabeludo...
Puxou tanto meu cabelo que fiquei uns três dias com dor de cabeça...

Você conhece o Beauty Place Studio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral