Quer receber ofertas do(a) Beauty Dog?

Querem um lugar de confiança pra levar um de seus melhores amigos...esta ai esse é o lugar!

Só uma pessoa trabalha no local e é o propio dono que é apaixonado por pets o nome dele é Moisés e é um cara muito gente boa...e o mais importante muito bom de trabalho!!

Quando minha cachorrinha volta de lá volta cheirosa e linda ehauheauiheuiaehuaheui...e quando vai para lá não fica com medo nem triste simplismente quando chega no local ela corre pa Moises e brinca abana o rabo lambe faz uma festa!!!

E quando chego esta sorrateiramente pronta pra se sujar de novo haeuiaheuihaieuhueh...
Mas um adendo a opinião o local é especializado em banho e tosa não é uma petshop completa!!

Mas como o que vale é o cuidado com o bichinho ele leva 5estrelas!!!
Você conhece o Beauty Dog? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral