Endereço: Rua dos Caetés, 374 - Loja Beauty1, Centro - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30120-080

Tudo para o profissional da beleza você encontra aqui!

Quer receber ofertas do(a) Beauty 1?

Estava bem no momento em que precisava comprar umas coisinhas de cosméticos e apareceu a resenha da Claudinha sobre a Beauty1, que eu não conhecia. Lá fui eu.

A loja é mesmo bem montada e sobretudo no quesito de produtos para cabelo tem linhas bastante amplas, inclusive profissionais. Pra meu azar, exatamente as cores de tonalizantes que eu queria estavam em falta, mas deu pra me arranjar com outras, com a ajuda da atendente.

Alias, devo ressaltar: o atendimento foi muito bom! A moça foi mega prestativa e interessada em colaborar, orientar e tal. Gostei disso. No caixa, ficou um pouco a desejar, mas nada que comprometa a experiencia na loja.

Se você procura tratar as madeixas com produtos de melhor qualidade do que os encontrados em supermercados, esse é um dos lugares que você precisa conhecer.

Consigo ficar louca com a variedade, o preço e a qualidade.

O atendimento poderia ser melhor, mais qualificado e ajudar na escolha dos produtos.

A Beauty 1 é uma uma ótima opção para quem precisa de produtos de perfumaria e material para salão de beleza. A variedade é bem grande, você encontra esmaltes de várias marcas e praticamente todas as cores disponíveis em cada uma delas. Shampoos nacionais e importados, maquiagem, uma perdição para a mulherada.
Os preços são praticamente os mesmos dos outros lugares, a grande vantagem é que lá muito certamente você vai encontrar tudo que precisa, facilita a vida.
O atendimento é bom, o único problema é na hora de pagar, sempre demora mesmo que a fila esteja pequena.
Foto opinião do Clau VB sobre Beauty 1

Cosméticos em BH (no Brasil) é algo realmente muito caro, e as vezes nem encontramos o que procuramos o que é mais frustrante ainda do que pagar caro, mas pelo menos achar o que queremos. Em BH a Beauty 1 é para mim a mais completa no quesito novidades de beleza. Muitas opções de tudo e eles são bem ligadinhos para ter pelo menos uma opção das novidades do mercado, resumindo, se vc não encontrar lá desiste (ou tenta na Araújo, vai saber lá so falta vender cigarro né? rs)
Unico ponto negativo (que nem é problema da loja e sim geral da cidade) é encontrar uma vaga para estacionar o carro perto do local. Salve-se quem puder e boa sorte para ir comprar seu dry shampoo.
Na esquina da Rua Rio de Janeiro com Guajararas, Centro/Lourdes, fica a Beauty1, uma loja especializada em produtos de beleza de fina qualidade para profissionais e outros interessados, especialmente mulheres e homens que gostam de se cuidar. Ali você encontra de tudo na área de cosméticos e produtos afins, sempre de ótima qualidade, todos muito bem apresentados, formando um lindo visual.
No andar de cima fica o Top Beauty, um espaço exclusivo que apresenta comésticos profissionais para tratamento capilar e um show room de móveis e aparelhos elétricos para salão de beleza e para uso pessoal, de diversas marcas e opções de preços.
A Beauty também oferece cursos para profissionais e interessados em maquiagem, depilação, cabelo, unha. Além disso possui uma revista própria, a Beautynews. Coisa fina mesmo!
A única desvantagem é que não possui estacionamento próprio mas é possível utilizar faixa azul e os estacionamento da região.
Você conhece o Beauty 1? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral