A Beagle ta com uma coleção linda de inverno inspirada no Peru - Machu Picchu, com estampas alternativas e leves, fugindo das cores escuras da estação. Apesar de Outlet, os preços são ou pouco elevados, principalmente para roupas femininas. Entrei na loja recentemente pois anunciava 60-70% de desconto, mas não achei nada que valesse realmente a pena. Camisetas femininas simples em torno de 100$ por exemplo. Para homens tinha alguns casacos bacanas em promoção por R$ 150.

Achei o atendimento da loja bem frio e com um tom arrogante. Entrei com meu irmão e nem fomos recebidos, só um tempo depois perguntaram se queríamos alguma ajuda. Ao ir embora, nos despedimos por duas vezes e ninguém respondeu (isso às vezes é bom, pois odeio vendedor em cima, mas um Bom dia/Boa tarde/Boa noite é questão de educação né?).

Você conhece o Beagle Outlet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral