Impossível vir aqui falar do Beach Stop da praça de alimentação do Salvador Shopping sem mencionar os pastéis da casa! O pastel de camarão, por exemplo, é sensacional! Muito bem recheado, chega a ser um absurdo de tanto camarão! Destaco também o pastel de calabresa, com seu aroma defumado e com bastante queijo! Existem diversas outras opções como charque, palmito, bacalhau, siri, caranguejo, carne e frango, todos acompanhados de molho de pimenta e molho de ervas. Quanto ao preços, a maioria fica entre R$ 7,00 e R$ 8,00.

Para quem quer tomar um chopp (Devassa 400 ml por R$ 6,90 ou 200 ml por R$ 3,95), existem diversos tira gostos que servem como ótimos acompanhamento, além dos pasteis. Temos escondidinhos de camarão ou carne do sol, bolinhos de bacalhau, camarão, peixe, charque, queijo e frango, batatas fritas e aipim frito, kibes e caldos que são muito bons, como o de frutos do mar (R$ 9,90). No almoço, fornecem pratos como moquecas, ensopados, bobó de camarão, fettucine, lasanhas, risotos, filé de salmão, filé mignon, carne do sol, malassado, frango grelhado e saladas. Ah, e não deixem de provar o suco de morango feito diretamente da fruta. Muito bom!

Ainda não conheço os pastéis especiais... =/ Mas pelas descrições, irei conhecê-los em breve!!! =)
Quando fui pela primeira vez, pedi o convencional de queijo, que é bem recheadinho!

Mas a lasanha de camarão realmente é fenomenal! É muito camarão!!! Realmente, é bem recheada, suculenta e os camarões são graúdos e deliciosos! Por causa da grande quantidade de queijo derretido, quando chega na metade da lasanha você já fica com uma sensação de saciedade... mas vale chegar até o final! Saborosa mesmo! Pedi com suco de laranja, que considerei bem feito!

O suco de morango também é gostoso e cremoso! É um pouco mais caro que os demais.

Fui recentemente com meu namorado na unidade do Salvador Shopping e aprovamos!
Somente o espaço, como já foi dito, é que deixou a desejar. Todas as mesas e cadeiras (que são poucas) estavam ocupadas lá em cima e a praça de alimentação estava lotada... tivemos que aguardar a chamada da senha em pé e ainda vagamos um pouco até achar uma mesa desocupada.
A unidade da Pituba é maior e dispõe de TV que dá, para os adeptos, assistir um joguinho de futebol junto com os amigos enquanto comem pastel...

O melhor lugar para tomar um chopp e comer um pastel de camarão ou chinês enquanto espera a namorada fazer compras no shopping!

Ótimo também na companhia da namorada!

O que mata é que às vezes a entrega do pedido é demorada.

O Beach é um lugar muito bom para quem gosta de iguarias com camarão. Recomendo, sem sombra de dúvidas, a lasanha e o pastel de camarão! Para quem gosta, o de carangueijo também é uma boa pedida! O preço dos pastéis não são superiores a R$ 7,00. A lasanha, se não me falha a memória, custa R$ 26,00.
No o Beach do Salvador Shopping peça no que diz respeito ao espaço. De fato, o espaço conseguido perante à Administração do shopping não é dos maiores. Assim, ou o cliente tem sorte de encontrar uma mesa na parte superior da loja, que se eu não me engano, só são apenas seis mesas, ou então se acomoda nas mesas da praça de alimentação.
No entanto, conforme outros depoimentos, a coisa mais importante que merece atenção do pessoal do Beach Stop é a reforma urgente do ambiente. Por duas vezes me deparei com baratas saindo das frestas do assoalho e das paredes, o que denota completo abandono e falta de higiene, pois acredito que eu não tenha sido o único a vê-las, ainda mais, considerando que já informei ao garçom sobre o problema, o que aparentemente, não foi levado a sério.

A lasanha de camarão é a melhor lasanha que já comi na vida. Os camarões são graúdos e em quantidade, o molho é branco com um leve tempero de tomate e o gosto suave do camarão bem temperado (sem nenhum resquício de dendê ou coisa parecida). Imperdível pra quem gosta de camarão, mas se você esperar uma lasanha com muita massa, essa talvez não seja a sua praia... O item principal dessa lasanha é realmente o camarão e tanto a massa quanto o queijo não passam de coadjuvantes.

é um lugar muito aconchegante tem os melhores pratos de canmarão ,o pastel é o melhor pastel de camarão que já comi em salvador e tem música ao vivo lugar super legal de frequentar.

Acredito que seja impossivel um pastel de camarão mais gostoso. No entanto, o de stella maris é inigualavel. Tanto em ambientação como em sabor dos pratos. O escondidinho de camarao é perfeito, vinagrete de camarao barata e bem servida, ensopado de camarão é p dois mas comem 3 tranquilamente. Não moro mais em salvador, mas nao posso ir aí e nao comer o pastel do beach stop de stella maris. Perfeito
Você conhece o Beach Stop - Salvador Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral