Impossível vir aqui falar do Beach Stop da praça de alimentação do Salvador Shopping sem mencionar os pastéis da casa! O pastel de camarão, por exemplo, é sensacional! Muito bem recheado, chega a ser um absurdo de tanto camarão! Destaco também o pastel de calabresa, com seu aroma defumado e com bastante queijo! Existem diversas outras opções como charque, palmito, bacalhau, siri, caranguejo, carne e frango, todos acompanhados de molho de pimenta e molho de ervas. Quanto ao preços, a maioria fica entre R$ 7,00 e R$ 8,00.

Para quem quer tomar um chopp (Devassa 400 ml por R$ 6,90 ou 200 ml por R$ 3,95), existem diversos tira gostos que servem como ótimos acompanhamento, além dos pasteis. Temos escondidinhos de camarão ou carne do sol, bolinhos de bacalhau, camarão, peixe, charque, queijo e frango, batatas fritas e aipim frito, kibes e caldos que são muito bons, como o de frutos do mar (R$ 9,90). No almoço, fornecem pratos como moquecas, ensopados, bobó de camarão, fettucine, lasanhas, risotos, filé de salmão, filé mignon, carne do sol, malassado, frango grelhado e saladas. Ah, e não deixem de provar o suco de morango feito diretamente da fruta. Muito bom!

Mais um beach stop é sempre bem vindo!! O do ssa shopping tem um atendimento bom e rápido.
Os pastéis de camarão com catupiry e caranguejo são os melhores que eu já comi em qualquer outro boteco, são sequinhos e sem falar no molho (creio que seja de ervas) e a pimenta que dão um toque mais do que especial no sabor do pastel.

Sábado é meu dia de sair desbravando lugares e a pedida da vez foi o restaurante Beach Stop.
Localizado na praça de alimentação do salvador shopping, o restaurante conta com uma variedade de pratos com uns preço acessiveis.
É oferecido de tiragostos á pratos executivos bem saborosos e chamativos.
O ambiente é bonito, apresentavel, todo em madeira, sendo que o cliente escolhe onde quer ficar, na praça de alimentação ou para uma outra area reservada.
Para os amantes de frutos do mar e principalmente de camarão, como eu, super indico os pasteis de camarão e a lasanha de camarão, que foram minhas pedidas do dia.
Minha única reclamação é o atendimento. Não sei se foi por que no dia estava cheio, mas meus pasteis (foram 2) custaram a sair, e ainda tive que esperar separadamente por cada um. Na lasanha não foi diferente, mas outra eternidade. Então, se prepare para esperar.

Poderia ser muito melhor, mas, na minha opinião, vai se encaixar como um fast food (nem tão fast assim) de frutos do mar, preparados da forma mais calórica possível. Os pasteizinhos já são um clássico da casa, as bebidas não apresentam novidade nenhuma e os pratos com peixe e camarão são realmente deliciosos. E grandes!! Muito grandes.

Outros pratos, sem frutos do mar, como o "mal assado da vovó" e algumas lasanhas, também valem a pena, não fazem feio.

Os pasteis são muito bons, mas estão cada vez menores e mais caros.
Uma das vezes que fui foi cobrado um couvert por uma mulher voz e violão que nem cantou direito! Era uma música e uma pausa enorme! E mesmo do lado de fora, onde nem dá para ouvir a música direito, o couvert é cobrado!
O atendimento é bom e a estrutura e localização também!

O ambiente é pequeno, porém conta com as facilidades(estacionamento grátis, segurança e etc..) oferecidas pelo salvador shopping.
Conta com uma diversidade muito grande de pasteis, o que é um dos diferenciais do lugar que tem um delicioso molho de ervas para acompanhar os pasteis.
Você conhece o Beach Stop - Salvador Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral