Impossível vir aqui falar do Beach Stop da praça de alimentação do Salvador Shopping sem mencionar os pastéis da casa! O pastel de camarão, por exemplo, é sensacional! Muito bem recheado, chega a ser um absurdo de tanto camarão! Destaco também o pastel de calabresa, com seu aroma defumado e com bastante queijo! Existem diversas outras opções como charque, palmito, bacalhau, siri, caranguejo, carne e frango, todos acompanhados de molho de pimenta e molho de ervas. Quanto ao preços, a maioria fica entre R$ 7,00 e R$ 8,00.

Para quem quer tomar um chopp (Devassa 400 ml por R$ 6,90 ou 200 ml por R$ 3,95), existem diversos tira gostos que servem como ótimos acompanhamento, além dos pasteis. Temos escondidinhos de camarão ou carne do sol, bolinhos de bacalhau, camarão, peixe, charque, queijo e frango, batatas fritas e aipim frito, kibes e caldos que são muito bons, como o de frutos do mar (R$ 9,90). No almoço, fornecem pratos como moquecas, ensopados, bobó de camarão, fettucine, lasanhas, risotos, filé de salmão, filé mignon, carne do sol, malassado, frango grelhado e saladas. Ah, e não deixem de provar o suco de morango feito diretamente da fruta. Muito bom!

Muita gente bonita, descontraída e simpática, esse é o ambiemte.
Os pratos agradam a gregos e troianos, cerveja a vontade é uma casa muitooooooo recomendável, muitos pontos positivos, dificilmente encontra-se negativos. Lá dentro é só diversão muito bate papo e descontração, quer assistir seu jogo seu baxvi, lá é o ponto certo.
Tem muitas opções de pagamento, estacionamento, e bom serviço.
Recomendo a todos. A+++

Não sou fã não, mas reconheço duas coisas: o suco de morango é bem gostoso e o pastel de camarão é beeem recheado. Eles têm algumas opções de almoço, mas nunca experimentei. Fico nos pastéis mesmo, especialmente o de camarão. Comi de frango com catupiry e de carne também, mas a vedete é o camarão. Aliás, muitos vão lá pela lasanha e pelo bobó de camarão, cujos preços giram em torno de R$25 o prato individual. Mas este é bem servido. Tem opções de pastel aberto no prato q são mais baratas. O atendimento pode ser lento, então aconselho ir no outro, que fica quase ao lado na praça de alimentação e que é o mesmo pastel. ;)

Acho difícil alguém em Salvador não ter ido ou experimentado o pastel de camarão do Beach Stop (R$7). Com ou sem catupiry, é, a meu ver, o melhor pastel de camarão da cidade. Com o molho de pimenta e o molho de ervas, fica melhor ainda!! Só de lembrar já começo a salivar.
O Beach Stop possui algumas unidades espalhadas por Salvador, mas esta fica no Salvador Shopping, na praça de alimentação, e conta com um espaço pequeno acima para quem quer ser atendido por um garçom.
Outra opção que também não fica atrás do pastel é a lasanha de camarão (R$25), que serve duas pessoas com fome leve.
Para beber, um chope gelado ou então um suco de morango (300ml R$3,90) que bate qualquer outro que já bebi.
Para quem tem alergia a camarão, tem opções de carnes também.

Hoje 20/06 as massas dos pasteis edtão ressecadas e com um gosto pessimo os pasteis estão ruins nossa que horrivel decepcionados. Pedido demorado e ainda trocaram o meu pasteu de camarões por queijo. Reprovado!

Localizado na praça de alimentação do salvador shopping, o restaurante conta com um Cardápio bastante variado e preço acessíveis!!!

O lugar simplesmente tem a melhor lasanha de camarão e o melhor pastel de camarão que já come até hoje!!!! Maravilhoso.

O pastel vem entupido de camarão sem espaço nem para ar, refogado com temperinhos que eu Amo - como eu gosto de catupiry peço sempre o de camarão catupiry - muitoo bom
A lasanha também é entupida de camarão e tem bastante queijo - muitoo bom

O espaço é de Shopping, possue um ambiente em cima com poucas mesas e cadeiras tudo muito apertadinho, mais bonitinho - realmente precisa de sorte para achar alguma mesa vaga - o jeito é a praça de alimentação que só vive lotada.

No entanto, conforme outros depoimentos, umas das coisas mais importante que merecem atenção do pessoal do Beach Stop é a reforma urgente do ambiente e a higiene.

A ultima vez que fui ouvi uma cliente fazendo o maior escândalo e com razão por que encontrou 1 pedaço de arame dentro do pastel - completo abandono e falta de higiene.

- imaginem quanta coisa nos comemos contaminadas?

Neste mesmo dia, ainda vi o Administrador da praça de alimentação, indo tirar pergunta da gerente do Beach Stop e mais uma vez não foi levado a sério.

Não se fez nada!!!

Nâo leva 5 estrelas pela confusão que passei lá no atendimento, explico mais abaixo no final.

Muitas opções gostosas para quem curte o estilo "boteco" + frutos do mar. Os caldos, os pastéis (carro chefe da casa), os pratos, tudo é muito bem feito, nem sempre em porções tão generosas (escondidinho de camarão), mas sempre muito gostosas.

Eu gosto ali do esquema do Salvador Shopping, onde apesar de ser difícil de achar mesa se for a partir de 4 pessoas, acaba sendo uma ótima opção para fugir da praça de alimentação do Shopping.

Ao adentrar o ambiente acima da loja, a impressão é de que não estamos mais no shopping. Ambiente bem aconchegante e clima de barzinho mesmo. Você tem um garçom à sua disposição e dos demais nesta área, o que é suficiente.

O escondidinho de camarão é delicioso, me custou por volta de R$20,00 e pelo tamanho é uma porção individual. Os pastéis, com valores abaixo de R$10,00 são bem recheados e sendo assim muito justos. Destaque para o de camarão.

Não pedi bebidas alcoólicas, então não posso opinar a respeito no momento.

Ponto negativo: Pedi um pastel de camarão (acredito, até porque não como carne vermelha). Aguardei, demorou um pouco e me veio um pastel. Mordi e descobri que era de alguma outra coisa do mar, mas não era camarão (não gosto de polvo, lulae e etc). Pedi para trocar, o garçom prontamente reclamou e pediu a troca. Aguardei mais um pouco e quando mordi, este segundo pastel era de carne, justamente o que não como. Novamente pedi para trocar e só então me veio um pastel de camarão.
Gosto muitos dos restaurantes da Becht Stop, todos eles, sem excessão , mas fui no Salvador Shopping comer um pastel e o camarão não estava bom, voltei ao atendimento pedindo que trocassem o produto, fui tratada muito mal, o atendente pegou o pastel levou lá pra dentro e depois de alguns minutos trouxe um pastel que acredito ser com o mesmo recheio pois o peso era menor e o gosto era o mesmo.
Quando disse ao atendente que ele só tinha trocado a massa e que o recheio era o mesmo ele não gostou, fui embora deixando pastel lá em cima do balcão, e o pior, muito decepcionada.
Você conhece o Beach Stop - Salvador Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral