Impossível vir aqui falar do Beach Stop da praça de alimentação do Salvador Shopping sem mencionar os pastéis da casa! O pastel de camarão, por exemplo, é sensacional! Muito bem recheado, chega a ser um absurdo de tanto camarão! Destaco também o pastel de calabresa, com seu aroma defumado e com bastante queijo! Existem diversas outras opções como charque, palmito, bacalhau, siri, caranguejo, carne e frango, todos acompanhados de molho de pimenta e molho de ervas. Quanto ao preços, a maioria fica entre R$ 7,00 e R$ 8,00.

Para quem quer tomar um chopp (Devassa 400 ml por R$ 6,90 ou 200 ml por R$ 3,95), existem diversos tira gostos que servem como ótimos acompanhamento, além dos pasteis. Temos escondidinhos de camarão ou carne do sol, bolinhos de bacalhau, camarão, peixe, charque, queijo e frango, batatas fritas e aipim frito, kibes e caldos que são muito bons, como o de frutos do mar (R$ 9,90). No almoço, fornecem pratos como moquecas, ensopados, bobó de camarão, fettucine, lasanhas, risotos, filé de salmão, filé mignon, carne do sol, malassado, frango grelhado e saladas. Ah, e não deixem de provar o suco de morango feito diretamente da fruta. Muito bom!

Dentre todos nessa faixa de preço, no quesito qualidade e quantidade é o melhor !
Só não recebe 5 estrelas pela demora, vale a pena para quem pode dispor de um tempo maior.

Comi o frango a parmegiana que realmente vale cada centavo, muita mussarela tanto no frango quanto no macarrão que acompanha, e muito molho, e ainda acompanha no copinho um molho bom e ervas e num outro pimenta boa também.

Se não fosse a demora repito seria a melhor opção por causa do preço e qualidade, porém claro esse prato, não é a especialidade do local e sim uma opção promocional, e é bom ! recomendo.

via mobile

Um bom lugar para comer pasteis e tomar um chopp com os amigos, eles são donos do melhor pastel de camarão da cidade, o preço é razoável, esta rede tem filiais em diversos lugares da cidade. O bife ao molho de madeira é muito bom, fica bem acompanhado de um vinho seco.
É um estabelecimento que frequentemente lança promoções em sites de compra online com descontos bem interessantes.
O atendimento é bom e o ambiente é bem aconchegante.

Apesar de minha ir com maior frequencia a Loja da Pituba, essa unidade está localizado na praça de alimentação do Salvador Shopping é bem legal e a qualidade dos produtos não deixou a desejar.. Amo camarão e as "gordiçes" de lá são bem atrativas. Começando pelo pastel de camarão com catupiry como entrada, e a lasanha de camarão, para beber gosto do suco de morango bem cremosinho ou suco de laranja integral.
O Beach Stop para mim tem um dos melhores pastéis de camarão com catupiry, se não me engano, o preço do mesmo da última vez que fui era R$ 7,90. O único defeito é o pastel ser pequeno, bem que poderia ser um pouco maior ne?rs
É claro que podemos encontrar variados petiscos no cardápio, o escondidinho também é muito bom, apesar de já tem um certo tempo que comi.

Minha última visita ao Beach Stop foi com meu noivo, ficamos no mezanino.
Pedi um suco de morango (300ml- R$4,95) maravilhoso!
Meu noivo escolheu um pastel de carne (R$5,95), eu pedi um pastel de camarão (R$7,95), deliciosos! Por último, um escondidinho de carne do sol (R$18,80), gostoso!
O valor foi +/- R$22,85 por pessoa. A opinião com todas as fotos está no Blog Batalha Gourmet: http://batalhagourmet.blogspot.com.br/2013/10/beach-stop.html

Escondidinho de Carne do Sol
"Escondidinho de Carne do Sol"

via mobile

Os pasteis são o carro chefe da casa,mas os pratos servidos ao estilo pf,são variados,bem servidos e de valor médio.O suco de morango é imbatível.A lasanha de camarão é bem recheada com os Camarões ao vivo e a cores.Muito boa mesmo.Destaco o pastel chinês,feito de carne ,bem temperado com verduras cortadas bem fininhas e Super em conta custa só R$5,90.Surpreendente o sabor desse pastel com uma pimentinha e o molho de ervas feito na casa.Agora o atendimento é péssimo,moroso,principalmente depois das 21.30h,piora muito e vários pratos não saem mais.Se quiser uma roska tem que chegar mais cedo se não vai ficar na vontade.
Uma pena pq tudo de lá é muito gostoso,dai você precisar relevar o tempo perdido na espera do pedido.
Você conhece o Beach Stop - Salvador Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral