Impossível vir aqui falar do Beach Stop da praça de alimentação do Salvador Shopping sem mencionar os pastéis da casa! O pastel de camarão, por exemplo, é sensacional! Muito bem recheado, chega a ser um absurdo de tanto camarão! Destaco também o pastel de calabresa, com seu aroma defumado e com bastante queijo! Existem diversas outras opções como charque, palmito, bacalhau, siri, caranguejo, carne e frango, todos acompanhados de molho de pimenta e molho de ervas. Quanto ao preços, a maioria fica entre R$ 7,00 e R$ 8,00.

Para quem quer tomar um chopp (Devassa 400 ml por R$ 6,90 ou 200 ml por R$ 3,95), existem diversos tira gostos que servem como ótimos acompanhamento, além dos pasteis. Temos escondidinhos de camarão ou carne do sol, bolinhos de bacalhau, camarão, peixe, charque, queijo e frango, batatas fritas e aipim frito, kibes e caldos que são muito bons, como o de frutos do mar (R$ 9,90). No almoço, fornecem pratos como moquecas, ensopados, bobó de camarão, fettucine, lasanhas, risotos, filé de salmão, filé mignon, carne do sol, malassado, frango grelhado e saladas. Ah, e não deixem de provar o suco de morango feito diretamente da fruta. Muito bom!

Sem dúvidas a franquia com o melhor pastel de camarão da cidade!! Muito bem recheado e crocante!! Costuma estar bastante cheio e com filas nos finais de semana, mas vale a pena a espera, que não é tão grande! Para acompanhar o pastel, sugiro um suco de frutas!! ou então uma cerveja, que sai bem gelada!!
Foto opinião do Bruno Lopes Campos sobre Beach Stop - Salvador Shopping

Costumar falar que o Beach Stop revolucionou a forma de fazer pasteis aqui em Salvador, antigamente os pasteis eram praticamente de vento, mas o Beach Stop chegou com um novo conceito e trouxe pasteis super recheados e saborosos.
Sempre que posso vou ao Beach Stop e como pelo menos um pastel, meu predileto é o sabor pizza, mas sei que o de camarão é o mais pedido (tenho alergia).
Foto opinião do Éder Farias de Souza sobre Beach Stop - Salvador Shopping

Fui um vez só nesse Beach stop, comi um pastel de camarão que estava maravilhoso, com pedaços bem grandes de camarão, porque tem lugares que parece que só tem molho de camarão. A cerveja estava bem gelada e esse é outro ponto positivo. A decoração do ambiente é boa e o atendimento também foi (quando fui não estava cheio), vale a pena ir conhecer.
Foto opinião do LARYSSA sobre Beach Stop - Salvador Shopping

Não sou fã não, mas reconheço duas coisas: o suco de morango é bem gostoso e o pastel de camarão é beeem recheado. Eles têm algumas opções de almoço, mas nunca experimentei. Fico nos pastéis mesmo, especialmente o de camarão. Comi de frango com catupiry e de carne também, mas a vedete é o camarão. Aliás, muitos vão lá pela lasanha e pelo bobó de camarão, cujos preços giram em torno de R$25 o prato individual. Mas este é bem servido. Tem opções de pastel aberto no prato q são mais baratas. O atendimento pode ser lento, então aconselho ir no outro, que fica quase ao lado na praça de alimentação e que é o mesmo pastel. ;)

Apesar de minha ir com maior frequencia a Loja da Pituba, essa unidade está localizado na praça de alimentação do Salvador Shopping é bem legal e a qualidade dos produtos não deixou a desejar.. Amo camarão e as "gordiçes" de lá são bem atrativas. Começando pelo pastel de camarão com catupiry como entrada, e a lasanha de camarão, para beber gosto do suco de morango bem cremosinho ou suco de laranja integral.

Minha última visita ao Beach Stop foi com meu noivo, ficamos no mezanino.
Pedi um suco de morango (300ml- R$4,95) maravilhoso!
Meu noivo escolheu um pastel de carne (R$5,95), eu pedi um pastel de camarão (R$7,95), deliciosos! Por último, um escondidinho de carne do sol (R$18,80), gostoso!
O valor foi +/- R$22,85 por pessoa. A opinião com todas as fotos está no Blog Batalha Gourmet: http://batalhagourmet.blogspot.com.br/2013/10/beach-stop.html

Escondidinho de Carne do Sol
"Escondidinho de Carne do Sol"

Estivemos eu e minha esposa neste lugar e sempre pedimos pastel de camarão de entrada.

A lasanha de camarão, a casquinha de siri, e o suco de morango são deliciosos.

O melhor pastel de camarão de SALVADOR é do beach stop, sem dúvidas.

Eles arrasam nos pratos feito com frutos do mar...

A casquinha de siri também é boa

Acho difícil alguém em Salvador não ter ido ou experimentado o pastel de camarão do Beach Stop (R$7). Com ou sem catupiry, é, a meu ver, o melhor pastel de camarão da cidade. Com o molho de pimenta e o molho de ervas, fica melhor ainda!! Só de lembrar já começo a salivar.
O Beach Stop possui algumas unidades espalhadas por Salvador, mas esta fica no Salvador Shopping, na praça de alimentação, e conta com um espaço pequeno acima para quem quer ser atendido por um garçom.
Outra opção que também não fica atrás do pastel é a lasanha de camarão (R$25), que serve duas pessoas com fome leve.
Para beber, um chope gelado ou então um suco de morango (300ml R$3,90) que bate qualquer outro que já bebi.
Para quem tem alergia a camarão, tem opções de carnes também.

Bom atendimento, boa comida, local para ir sozinho, com amigos, familia...
Possui um cardápio diversificado, entre frutos do mar, massas e comida regional, mas o destaque vai para o pastel que surpreende com seus variados sabores, o de camarão é ótimo e o suco de morango também!
Vale a pena conferir o ambiente super acolhedor e ótimo atendimento.

Grande atenção ao pastel de camarão que é de uma super qualidade e vem com bastante recheio, além de ser servido com acompanhamento de molho de ervas e molho de pimenta, um melhor que o outro! O atendimento é bom (mas pode melhorar) o ambiente é legal e o suco de morango é uma delícia. Ambiente indicado para happy hour. Os valores são acessíveis.
Você conhece o Beach Stop - Salvador Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral