Be Happy Bar

Bares e Botecos

Este local está fechado

Estabelecida no imóvel cuja fachada está tombada pelo patrimônio municipal, a casa ocupa uma área de 370 m2, construída com uma arquitetura totalmente desenvolvida para o funcionamento específico, oferecendo uma estrutura dotada com chapelaria, cozinha, banheiros amplos, quatro caixas, pista de dança, mezanino, varanda, camarotes, ar condicionado, som e iluminação de ultima geração, sistema de automação e gerenciamento, palco, tudo isto disposto em harmonia para trazer aos clientes o conforto necessário. A estrutura oferecida e a decoração sóbria tornam a casa aconchegante e especial.

Quer receber ofertas do(a) Be Happy Bar?

Faz muito tempo que não vou e nem sei se ainda está em funcionamento; mas me recordo de ser a noite mais divertida para mim e na época a entrada feminina era muito barata! Ambiente super eclético e amava a parte com os tequileiros (era muito tri)!
Na minha opinião a melhor opção de balada na João Alfredo.
Programação com noites especificas de alguns estilos de musica, mas sempre linkada com alguma temática ou promoção do dia.
Durante a festa também da uma variada do super manjado samba rock da região e toca pop, pop-rock e mpb dançante. Divertido :)

Muitas brincadeiras e surpresas. Creio eu que as prioridades da casa são DIVERTIR e SURPREENDER. Vale a pena o ingresso. Lembra os filmes Hollywoodianos c/festas em Cancún, Las Vegas, bem como diversões de universitários e os Drinking Games. É um lugar aonde coisas de filme se tornam realidade e os profissionais fazem sua parte p/o público se sentir à vontade, outra coisa importantíssima p/tornar possível (uma vez que algumas coisas a gente só vÊ em filme). Vale a pena!
Foto opinião do Susto Juliano Kolbetz Moreira sobre Be Happy Bar

Gostei do Be Happy pois no dia que eu fui, era só sertanejo..ahahahha ai eu piro. O lugar é bem interessante, apesar de pequeno tem toda uma decoração diferente. O barzinho é bem legal, e tem aquelas luzes fluorescentes que eu amooo. O lugar tem um segundo piso, mais frequentado pelos fumantes, mas não deixa de ser bonito também pois tem uns sofás e umas banquetas toda estilosas. Eu recomendo para que vá ao Be Happy no domingo, que é tipo, a "saidera" do findi,para os amantes de sertanejo, é o que há. =)

A noite de Porto Alegre é uma das mais animadas que já conheci. No ano passado (2010), quando estive lá pela primeira vez, adorei conhecer o Preto Zé. Dessa vez conheci uma casa diferente, a Be Happy Bar, localizada na João Alfredo, rua conhecida pela variedade de opções de casas noturnas na Cidade Baixa.

Chegamos (estava com mais uma amiga) por volta da meia noite de um sábado e a fila era de longe a maior da rua. Depois de exata meia hora na fila, conseguimos entrar. O interior da casa é consideravelmente maior do que as casas vizinhas. No primeiro piso está o bar já bem perto da entrada e a pista de dança juntamente com o palco, onde rolam os shows de Pop/Rock, Sertanejo e Pagode (conforme o dia). O segundo piso é menor, estão apenas os camarotes e os banheiros. E no terceiro piso você encontra mais um bar e um agradável terraço, de onde é possível ver o movimento da rua e das casas ao redor.

Na noite em que fui a atração era uma banda de Pop/Rock e a casa estava cheia. O diferencial da Be Happy é o entretenimento. Antes do show uma equipe treinada interage com o público através de brincadeiras e coreografias. Quem freqüenta a casa vai predisposto a brincar e se divertir. Imagine você ir a uma balada e dançar a ‘Dança da cadeira’ ou participar de um campeonato de comer bananas. Essas são algumas das inúmeras brincadeiras (valendo bebidas) que garantem a diversão de um público bonito, jovem e animado.

O bar tem um preço bem razoável. Uma curiosidade: é bem comum ver as pessoas bebendo do lado de fora das baladas, na calçada mesmo. Um amigo me explicou que os gaúchos costumam beber ANTES de entrar nas festas. Pois como o preço das entradas já é um pouco alto, lá dentro a intenção é gastar o mínimo possível no bar.

Da próxima vez que estiver em Porto Alegre e quiser ter uma noite animada, Be Happy é a opção. Eu, pelo menos, pretendo voltar muitas outras vezes.

Serviço:
Be Happy Bar

Endereço: Rua João Alfredo, 483 – Cidade Baixa

Eu fui umas 2 vezes no Be Happy. A primeira já era madrugada, cheguei meio "fim de festa". A cerveja estava gelada, não tinha muita gente e as músicas estavam terríveis. Uma mistura de shakira com Vítor e Léo e Xuxa! Ok, era madrugada, a maioria das pessoas já estava mais pra lá do que pra cá, e talvez o Dj estivesse mesmo é curtindo com a cara do povo...

O problema é que fui lá em outra noite, no horário normal. Estava tudo muito cheio, sem espaço pra se mexer, mas o problema maior foi que a música, continuava sofrível: Algo entre Madonna, Balão Mágico e Calcinha Preta. Sem contar que quando finalmente eu curtia uma música, parava tudo pra alguma palhaçada(ou brincadeira com o público, como preferir). Se eu tivesse 16 anos talvez eu curtisse....
Muito legal pra ir com o pessoal, as vezes lotam demais, e a espera pra você entrar é sacanagem... Mas depois que você entra realmente esquece que sofreu na fila.... Sò fico pensando em sáida de emergência se der alguma intercorrência...
Preços bons atendimentos bons e atrações boa!!

O Be Happy já foi muito bom, e como tudo na vida tem um ciclo a do Be Happy já acabou.
Gostava muito de ir no ano que inaugurou em 2009. Frequentava bastante, gostava da proposta com as brincadeiras antes da balada, joguinhos que se você ganhasse a recompensa era cerveja, vodka ou tequila. Na época o público era bonito, tinha pessoas interessantes e tocava música boa.
Mas a última vez que eu fui estava um lixo. Brincadeiras mal organizadas e muito demoradas, música ruim e bandas não muito boas tb!
A cerveja continua gelada e barata, mas não compensa porque a festa é ruim.
Eu não recomendo o Be Happy, há melhores opções com certeza!
Você conhece o Be Happy Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral