Quer receber ofertas do(a) BB Lanches?

Incrível como eles conseguem produzir aqueles salgados, macios, gostosos e higiênicos.
Muito bem recheado e com uma harmonia no sabor.
Preço e bem elevado, mas vale a pena pedir e saborear.
Os sucos então, nem se fala.
Maior problema é que tem apenas um caixa e sempre tem uma filinha, que para quem esta com pressa e um entrave. Mas depois que saiu dali no máximo 3 min seu pedido já esta na sua mão.

O melhor de todos os pastéis do Rio. A massa é incomparável, não existe nenhuma casa que consigo fazer nada igual. A massa é sequinha e crocante, ao mesmo tempo. O recheio é farto e de primeira qualidade. O pastel é frito, mas é tão sequinho, que quase não fica óleo no guardanapo. O meu preferido é o de camarão com catupiry. Há ainda as opções de soja, queijo minas com peito de peru, frango e carne. Os sucos de fruta também são uma delícia. E tem um preço ligeiramente mais em conta que as casas de suco do Leblon. A minha pedida para se refrescar e repor os sais mineiras é a tradicional água de coco. Para um pós-night, um pós-praia, ou um lanche rápido e saudável, eu indico muito!!!

O BB lanches é uma lanchonete especializada em sucos naturais e sanduíches saudáveis. Além de saladas, açaí, e hambúrgueres, a casa é famosa por seus pastéis, sempre fresquinhos e quentes. O meu preferido é o de camarão com catupiry, mas o de carne e o de frango também saem bastante, principalmente, na madrugada, pós-night. Os sucos são gostosos e refrescantes. Recomendo para um lanche rápido e saudável.

Boas opções de lanche no Leblon, ideal para se recompor após uma corrida pela praia.

Há uma variedade incrível de sucos, além de saladas de frutas com opção de escolha das frutas pelo cliente.
Foto opinião do Jair Lima sobre BB Lanches

Como mineira, super aprovo o BB lanches!
Excelentes e variadas combinações de sucos, delicioso açaí e o famoso pastel de carne ou camarão, tornam o local tão conhecido pela sua qualidade.
Ótimo atendimento, sem confusão de pedidos, apesar de estar sempre cheio.
Bom para todas as horas do dia ou noite.

Vale super a pena conhecer!

Sabe aquele papo-cabeça que diz que nas redes sociais, as pessoas não são quem realmente são, e sim quem gostariam de ser? Isso se aplica também, no meu caso, com a cidade do Rio de Janeiro. Lá, sou a pessoa que gostaria de ser. Tenho até um pouco de medo de amar loucamente essa cidade.

Não sei se não é melhor ter o Rio eternamente como a cidade que mais amo e mais visito como turista, do que depender dela pra viver. Mas enfim, é o tipo do dilema que só vou resolver quando de fato provocar essa mudança.

O Ricardo Freire que diz mais ou menos assim: “A gente viaja o mundo todo só pra tentar encontrar um lugar mais lindo que o Rio, mas não consegue. Tudo o que é feito ao ar livre no Rio tem aparência, gosto, textura e consistência de férias. O carioca pode não se dar conta, mas fazer jogging no calçadão às 6 da manhã é como sair um pouco de férias todos os dias. Tomar um chope depois do trabalho é férias. Num domingo de sol, outras cidades param – mas o Rio entra em férias. É um prazer estar num lugar tão bem equipado para as férias dos seus habitantes”.

Rio, pra mim, é Roberta Sudbrack, é chope gelado no Jobi, é o bolinho da Alaíde, é a alegria do Aconchego Carioca, é Claude Troisgros, é a sangría do Venga, é a caipirinha do Português, é caminhar no calçadão e parar no BB Lanches.

O dia que eu morar no Rio, farei exatamente como faço todos os dias em que estou lá e que dá praia: café da manhã cedinho, caminhada no calçadão, beira da praia até o meio da tarde, e almoço tardio no BB Lanches.

Isso, pra mim, é felicidade. Me faz ter certeza de estar vivendo certo, nem que seja por alguns minutos.

Um exemplo de almoço tardio meu e da Re lá foi o seguinte: Eggburger de Frango com salada pra mim.
Confira comigo no replay! Não é nada caprichado nem bonitinho. É um sanduba exatamente como aqueles que a gente faria em casa. Só que, em casa, nunca tem tanta graça assim.

E pra beber, um dos meus sucos preferidos, o de Acerola com Laranja. Deusulaive, que saudades dessa parada…

A Re foi de Tostex de blanquet de peru. Mas assim, não é uma fatiazinha mixuruca não. São umas três ou quatro, e que ainda por cima tomam um sustinho na chapa antes de serem acomodadas no pão. No capricho mesmo!

Pra beber, a Re sempre se divide entre o suco de Tangerina e o de Abacaxi. Dessa vez ela foi no Abacaxi, e ao contrário de mim que peço sempre meio litro, ela vai no pequeno.

Vocês devem estar se perguntando: tá tudo lightzinho e tal… como é que vai ser a sobremesa? Dividimos um sucão de meio litro de Açaí com Banana. Ê vida!

Enfim, essa é a vida que eu gostaria de levar. Não me julguem, é apenas a vida que EU gostaria de levar. O problema é que, pra isso, eu gastaria no mínimo 30 reais por dia no BB Lanches, exatamente como nesse post. Talvez ainda não seja a hora de me mudar pra lá então, porque pra morar no Rio eu preciso ganhar mais.
Foto opinião do diogo c. sobre BB Lanches

Acho que o BB não pode mudar. O jeito que ele é, funciona.

Seja de manhã, à tarde, à noite ou de madrugada, os funcionários nos atendem com rapidez, simpatia e nunca erram o pedido! Você não precisa pagar antes de consumir, lá você escolhe se come/bebe antes e paga depois ou se paga antes e come/bebe depois.

Os sucos são MARAVILHOSOS! O meu preferido é o de Melancia com Limão, SUPER refrescante! Mas o de fruta-do-conde também é meu queridinho. O pastel de carne é de comer rezando.

Um ótimo lugar pra comer depois da pedalada, depois da noitada...

Existem poucos lugares como esse! Um fenômeno! Não há um produto mais ou menos ou que vai fazer você pensar duas vezes antes de ir! A não ser o preço. Mas a qualidade é compatível com o mesmo!
Você conhece o BB Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral