Incrível como eles conseguem produzir aqueles salgados, macios, gostosos e higiênicos.
Muito bem recheado e com uma harmonia no sabor.
Preço e bem elevado, mas vale a pena pedir e saborear.
Os sucos então, nem se fala.
Maior problema é que tem apenas um caixa e sempre tem uma filinha, que para quem esta com pressa e um entrave. Mas depois que saiu dali no máximo 3 min seu pedido já esta na sua mão.

Muito bem recheado e com uma harmonia no sabor.
Preço e bem elevado, mas vale a pena pedir e saborear.
Os sucos então, nem se fala.

Boas opções de lanche no Leblon, ideal para se recompor após uma corrida pela praia.

Há uma variedade incrível de sucos, além de saladas de frutas com opção de escolha das frutas pelo cliente.
Foto opinião do Jair Lima sobre BB Lanches

Existem poucos lugares como esse! Um fenômeno! Não há um produto mais ou menos ou que vai fazer você pensar duas vezes antes de ir! A não ser o preço. Mas a qualidade é compatível com o mesmo!

O melhor de todos os pastéis do Rio. A massa é incomparável, não existe nenhuma casa que consigo fazer nada igual. A massa é sequinha e crocante, ao mesmo tempo. O recheio é farto e de primeira qualidade. O pastel é frito, mas é tão sequinho, que quase não fica óleo no guardanapo. O meu preferido é o de camarão com catupiry. Há ainda as opções de soja, queijo minas com peito de peru, frango e carne. Os sucos de fruta também são uma delícia. E tem um preço ligeiramente mais em conta que as casas de suco do Leblon. A minha pedida para se refrescar e repor os sais mineiras é a tradicional água de coco. Para um pós-night, um pós-praia, ou um lanche rápido e saudável, eu indico muito!!!

O BB lanches é uma lanchonete especializada em sucos naturais e sanduíches saudáveis. Além de saladas, açaí, e hambúrgueres, a casa é famosa por seus pastéis, sempre fresquinhos e quentes. O meu preferido é o de camarão com catupiry, mas o de carne e o de frango também saem bastante, principalmente, na madrugada, pós-night. Os sucos são gostosos e refrescantes. Recomendo para um lanche rápido e saudável.

Acho que o BB não pode mudar. O jeito que ele é, funciona.

Seja de manhã, à tarde, à noite ou de madrugada, os funcionários nos atendem com rapidez, simpatia e nunca erram o pedido! Você não precisa pagar antes de consumir, lá você escolhe se come/bebe antes e paga depois ou se paga antes e come/bebe depois.

Os sucos são MARAVILHOSOS! O meu preferido é o de Melancia com Limão, SUPER refrescante! Mas o de fruta-do-conde também é meu queridinho. O pastel de carne é de comer rezando.

Um ótimo lugar pra comer depois da pedalada, depois da noitada...
Você conhece o BB Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral