Se falando em massa e um molho de tomate de outro mundo, não tem como não parabenizar a Bazzoni Massas pelo sabor e a qualidade dos produtos que são vendidos, estabelecimento digirido por uma familia, sempre atentos e com um atendimento impecavél , que da gosto ser clientes dos mesmos , recomendo demais .

Massas saborosas, eu amo Macaroneee =)
Ai que delícia, só de lembrar minha boca enche d'agua! Preciso voltar lá em breve!
O atendimento também é ótimo, somando com a culinária deliciosa, merecem cinco entrelinhas, claro!
Muito bem localizado e muita gente bonita, vale a pena conferir!
No dia que eu fui optei pela macarronada, que delícia, não ficou caro!

Variedade de massas inigualável, preço de acordo com os produtos oferecidos, tudo do bom e do melhora para agradar a clientela mais exigente da região. Gosto muito do cardápio e eles entregam tudo em casa, não precisa nem ir buscar no espaço físico.
Gosto bastante é tudo quentinho e saboroso e a entrega é rápida.

Sem dúvida alguma, um dos melhores capelettis que já comi! Já fiz 3 encomendas e a entrega foi super tranquila.

Os capelettis são saborosos e de fácil preparação, para quem curte um rango rápido e saboroso, basta cozinhar por até 5 minutos e após retiriar a água, acrescentar um molho de sua preferência.

Dou preferência pelos sabores Queijo, Porco e Boi. Não provei o de frango ainda, mas só porque não gosto de frango...

A procura é tamanha que o estoque das massas Bazzoni acaba rápido, até hoje não consegui pegar a lasanha para provar.

Comprar as massas da Bazzoni é uma experiência sensacional!!
Primeiramente terão o prazer de degustar uma refeição fácil de preparar e de qualidade inigualável!!
Depois porque é uma massagem no ego... qualquer molho que você fizer parecerá perfeito, pois o capelete o faz assim! Após preparar um almoço para 12 pessoas saí me achando o gourmet! kkkkkk
Já tive o prazer de experimentar os 4 sabores de capelete e não é possível indicar o melhor! Todos são muito, mas muito bons... depende da sua vontade no dia! Sugiro comprar de todos e manter um estoque em seu freezer!!!
Tive a oportunidade de experimentar capelete do Bazzoni no almoço de domingo e virei super fã!
Frango e cinco queijos foram os escolhidos. Cada um mais gostoso que o outro!
A aparência é linda, o fechamento é perfeito e o sabor é divino!
Além de ter sido entregue o preço foi super em conta.
Já estou doida para experimentar os demais sabores e as demais massas!

Já havia experimentado os capeletes da Bazzoni Massas quando do concurso promovido pelo Kekanto no Clube Mineiro da Cachaça, e já havia gostado muito!
Mas agora tive realmente a oportunidade de experimentar a Bazzoni Massas para poder vir aqui dar minha opinião. Muito bom!
A turma resolveu fazer um almoço de domingo com uma boa massa, e então decidimos encomendar dois sabores de capeletes - queijo e frango. O responsável pela encomenda foi o Rafa Freire (que também foi o cozinheiro da rodada), mas pelo que eu soube a entrega foi super tranquila, na porta de casa, sem demora.
E o preço? É muito em conta, fazendo o custo benefício ser o melhor possível! O preparo nem se fala, super fácil de fazer. É tirar das embalagens em que as porções vem congeladas e colocar na água fervendo.
Agora o sabor, simplesmente maravilhoso... Ambos os tipos encomendados fizeram o maior sucesso na turma que estava no almoço, e era bastante gente. A massa é macia, e o recheio bem generoso, com um fechamento que não deixa o capelete abrir quando você o está cozinhando (o que às vezes acontece com outras marcas ou com o capelete caseiro).
Recomendo e pretendo ainda encomendar muitas outras vezes, principalmente para experimentar os outros sabores.

Bazzoni massas é opção ideal para quem não que perder tempo preparando a sua própia massa, mas também procura algo pronto de qualidade.
Atualmente existem 4 sabores de capeletes: Carne de boi, carne de porco, queijo e frango. O capelete tem uma massa muito leve e além disso é muito saboroso e fácil de preparar, é só seguir as instruções. Para ficar perfeito, basta fazer um molho para acompanhar.
A casa também oferece alguns tipos de lasanha, pretendo incluir uma na próxima encomenda.
No mais, o atendimento é ótimo e a entrega é super rápida.

Muito Bom!

Conheci a massa quando comprei um cupom de 3 lasanhas.
A lasanha de presunto com molho a bolonhesa é a melhor de todas.
É bem recheada e serve bem uma pessoa, a massa é leve e gostosa.

Depois comprei o capelete de frango e de queijo, muitoooo bom.
Fiz 1 kilo e deu pra família toda e ainda sobrou um pouquinho, é muita comida, e rende muito, tem que chamar um batalhão pra comer.
Mas caso você não tenha um batalhão pra comer na sua casa, ele vende as pequenas embalagens de 250 gramas que são pequenas e praticas e fáceis de guardar.

O preparo é fácil e rápido, coloca a água pra ferver, poe o capelete lá dentro espera uns 5 minutos que ele vai subir do fundo da panela e está pronto, faça o molho de sua preferencia e devore tudo...porque é muito gostoso!!

Eles trabalham com tele entrega e cobram um pequena taxa de entrega.

São produtos de qualidade superior, tanto os capeletes quanto as lasanhas.
Receitas familiares, com certeza, não tem o sabor e a textura de produtos industriais. Os temperos são exclusivos, a massa com ingredientes em quantidades equilibradas.
Devem ser feitas artesanalmente, uma a uma cada peça, como se fosse para um evento familiar. Me lembra minhas histórias de infância, ajudando minha avó.
Porções individualizadas, ajudam muito no planejamento do que vai-se gastar de massas num evento. Entretanto, essas porções são fartas e voce pode acabar superdimensionando quanto vai usar. Por experiência própria faça essa observação.
Nos capeletes, essas porções de 250 gramas são otimas para o cozimento, pois você vai abrindo as embalagens à medida que for recolhendo com a escumdeira as peças cozidas.
Bom ressaltar que o cozimento dos capeletes do Bazzoni é como do nhoque, subiu na água quente está cozido. Muito prático.

Experimentei ontem o Capeleti de carne e realmente me surpreendi com o sabor, tanto da massa quanto do recheio. Não tem nada a ver com os congelados comercializados em supermercado. O gosto é de massa fresca, embora seja facílimo de preparar.

As embalagens de 250 grs são super práticas, pois servem individualmente com fartura. O preço também é camarada.

O atendimento foi atencioso e a entrega corretíssima.

The capelete is great. It is all I have tried and it was in a house where Marco delivered. He will give it to free the first time and even cook it for you. Then you are hooked. It comes pre packaged in 250g, 500g, or 1 kilo and is so easy to prepare. You drop it in boiling water for a few minutes and it is ready. You can create your own sauce or topping, although it is good to eat as is. They will even deliver. I am ready to order some to take me through the next month. I am writing this today because I just had some last night. That makes 3 times in two weeks. Speaking as an Italian, this is something I could eat a lot. I enjoy the pork, although I believe they make cheese and chicken as well. Order some for delivery and eat it with a big party or when you are starving in a pinch. It is delicious, easy, fast and cheap. Eat it up.
Você conhece o Bazzoni Massas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral