Bazkaria

| Rank: 10º de 134 | Pizzarias

O lugar é aconchegante, tranquilo e tem a vista do Parcão. O atendimento é refinado e super eficiente. a comida uhnnnnnnm maravilhosa. Fui para experimentar o prato que participa do Festival de Bar em Bar 2014, são torradinhas com seis diferentes opções de recheios, cada um mais incrível que a outro, ingredientes, combinações e apresentação sofisticados. Além destes muitos outros recheios. Entre as delícias que experimentei: presunto de parma, salmão defumado, pastrami, camarão, queijo brie, gorgonzola e/ou rockford, cogumelos, tomates secos e alguns ingredientes tão incrivelmente trabalhados (levei algum tempinho para identificá-los, pelo paladar, pela visão, pelo olfato) que prefiro aguçar sua curiosidade e convida-los a conhecer o Bazkaria, uma experiência imperdível. O frapê de chocolate com macadâmia também é divino. Diferente de algumas opniões que li aqui, não achei o preço das tapas muito caro, no Festival a opção de seis sabores já definidos pela casa sai por R$ 15,00, normalmente sai por R$ 19,00 e você escolhe quais sabores quer.

A baskaria Express é uma boa pedida para uma rodada de pizza gostosa com os amigos, tem uma ótima variadade de pizzas no cardápio, são feitas com capricho e os recheios fartos e deliciosos, os ingredientes são bem fresquinhso e saborosos, com muito queijo derretido por cima, acompanhado de uma cervejinha gelada, é tudo de bom.

Foto opinião do Suziene David sobre Bazkaria

Esse pizzaria eu chamava de um lugar pra levar "a namorada nova" porque era tudo muito bom, pizzas deliciosas...clima delicioso, só um pouco caro... mas ok!!!
A pizza doce de chocolate com morango é inesquecível.
Acho realmente cara... mas vale a pena.

Uma das melhores pizzarias de Porto Alegre! Combinação excelente: Localização agradável, sem muita dificuldade para estacionar, ambiente acolhedor, atendimento nota 10 e o mais importante comida e bebida de altíssima qualidade. Em resumo tudo que eu gosto ;) Super recomendo!

Excelente local! Atendimento nota 10, ambiente charmoso, tranquilo, garçons rápidos e educados. fui a última vez com um grupo de amigos e fomos super bem atendidos.
Primeiro degustamos as tapas, tem um mini buffet logo na entrada para ir abrindo o apetite, as pizzas maravilhosas! Destaque para a pizza de calabresa e pizza do chef com mussarela de búfala e cogumelos, huumm...(já me deu saudades)!
O chopp é bem gelado, no ponto!
Recomendo de olhos fechados!
Faz tempo que não vou, mas gosto muito da Bazkaria! Os sabores das pizzas são com Gosto realmente, e são muito bem assadas, que embora seja o mínimo a se esperar de uma pizzaria, nem sempre é o que temos. O único problema é que uma vez o jogo de futebol tinha o audio ligado, tipo, eu amo futebol, só que.. não.
Fora isso, o atendimento é bom, o ambiente é muito bom também!

Lugar excelente! Ambiente muito gostoso, em uma parte tranquila de Porto Alegre, praticamente dentro de um parque, é tão gostoso que nem ao menos parece que estamos em uma capital. O atendimento é excelente e rápido. As pizzas são maravilhosas, apesar de eu não ter apreciado muito a pizza de rúcula com picanha defumada, muito amarga...
Você conhece o Bazkaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral