O bazar mais antigo de recife, é tambem o melhor e mais barato da cidade. la voce encontra acessórios roupas da moda e de epoca,tudo com o maior conforto.adorei fui la para comprar um vestido de formatura estava com pouco dinheiro.sai com o vestido dos meus sonhos e com um monte de sacolas a mais. e o melhor de tudo fiquei sabendo q eu poderei voltar la e vender tudo o que não me for mais útil mais q servirão para outras pessoas. estou super satisfeita.

bazar paralelos em recife
"bazar paralelos em recife"

Nossa ;quem frequentar este bazar com certesa não vai se arrepender muita variedades e preços baixos.
quem não gostaria de estar linda moderna cheia de estilo e gastar pouco?
Atenção novo endereço;rua da saudade 141 a rua do expresso cidadão.
Você conhece o Bazar Paralelos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral