Ótima loja, comprei lá algumas coisas para minha casa e gostei do preço, do frete grátis e mais ainda da entrega que foi super rápida. Essa loja é muito séria e honesta, pois diferente de muitas lojas "grandes" que tem pela internet e que vendem produtos que não tem em estoque o Bazar Navegantes pelo que pude ver possui estoque próprio a pronta entrega. Parabéns para a Equipe do Bazar Navegantes por prestar um excelente serviço aos seus clientes e por mostar que na internet ainda existem empresas sérias e que respeitam o consumidor. Abraço a todos! João Leitão (cliente muito satisfeito)

Você conhece o Bazar Navegantes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral