Quer receber ofertas do(a) Bazar Londres?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

Bazar Londres sempre me quebra muitos galhos, aquela loja que tem tudo (ou quase..) perto de casa é ou não é muito necessária? É o caso!!
Quem não conhece deveria dar uma passadinha ali, nem que seja pra bisbilhotar... posso apostar que umas comprinhas vai fazer!!
Não é apenas um 1,99, tem coisas mais sofisticadas também, mas no estilo comércio BBB (bom, bonito e barato)!!

Uma bazar muito bom e com preços variados, tem utilidades para o lar, material escolar, utensílios e novidades, sendo ótimo para se ir.
Fácil acesso, aceitam cartões e para quem tem aniversário ou amigo secreto, é uma boa pedida.
Abrem aos sábados e fica na frente da redenção, perto da Lancheira do Parque.
Você conhece o Bazar Londres? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral