Uma loja onde você encontra tudo para montar a sua festa, desde painéis e decoração a guloseimas, confeitos e ingredientes para doces.

O local conta ainda com o serviço de encomenda de tortas e cursos de culinária e decoração de bolos.

Minha última experiência com o Bazar do Valter foi tão boa, mas tão boa, que precisa ser compartilhada aos quatro ventos e até merece uma segunda opinião. Já falei o quanto gosto da loja, dos produtos e dos preços praticados, mas não conhecia a fábrica de bolos deles.

Passei uma semana procurando boleiras que fizessem belos trabalhos e emitissem nota fiscal. Como a maioria dessas profissionais atua de maneira autônoma, minha busca foi sem sucesso até a véspera do evento de aniversário do Kekanto. Eu já estava desesperada e triste, pensando que teria de me contentar com um bolo comum, inadequado para uma ocasião tão especial. Foi aí que surgiu a ideia! Liguei às 09h da segunda-feira para o Bazar do Valter para saber se eles faziam o serviço e se daria tempo. Para encurtar a história, quero dizer que o atendimento foi EXCEPCIONAL em todas as etapas! Desde o contato por telefone, ao contato pessoal na hora da encomenda . A pontualidade é outro ponto que merece aplausos de pé!

"E o bolo, Savana? Prestou?" Prestou, gente! Lindo, saboroso e muito melhor do que eu tinha imaginado! Adorei! O preço foi salgado: por um bolo suficiente para 70 pessoas, personalizado com papel de arroz e pasta americana, foram pagos R$ 270. É caro, mas para uma ocasião mega especial, valeu a pena. Indico para todos!

Tenho uma filha pequena e gosto muito de comemorar seus aniversários e quando vou às compras para festinha sei que posso ir direto no Bazar do Valter porque lá encontra-se tudo para festa. É possível montar toda festa no Bazar pois lá é oferecido todo tipo de serviço como:profissionais para decoração,parcerias com fotógrafos,Buffet,fantasias para crianças dentre outros.
O atendimento é bom,porém o espaço já não acolhe bem os clientes devido a grande procura. O preço dos produtos também estão um pouco elevado comparado as lojas vizinhas.

Um lugar em que vc acha tudo pra transformar um sonho em realidade sua festa fica linda com os produtos do baza do valter faço muitas festas e nao tenho do q me queixar pois elles atendem as minha expectativas.

Loja especializa em artigos para festa em geral. Conta com venda de produtos comestíveis, embalagens, Enfeites, e Supresinhas. Lá também pode-se encomendar serviços de papel de arroz para bolo com foto do aniversariante sendo que o serviço de manipulação de imagem é pago separadamente, Painéis e ainda cursos de doceria.

Já conhecia a fama do Bazar do Valter faz tempo, principalmente na época que uma tia fez cursos e vivia fazendo compras por lá. Hoje precisei comprar umas coisinhas pra doces e corri pra lá. Me surpreendi, com uma loja bonita, linda, bem iluminada, com excelente atendimento, desde às meninas que transitam pelos corredores até o carinha do caixa (que me informou que a loja no centro foi fechada, agora eles só atendem na Pituba e em Lauro de Freitas). Se você precisa de artigos para festas, tudo mesmo pra festa (descartáveis, decoração, doces, balas, embalagens, mil coisas), corre lá.

Sabe aquele detalhe que falta pra sua festa!? Aquele ingrediente que você não encontrou no mercado? Esse local é ideal para quem tem criança pequena. Já precisei ir lá 2x e sempre encontrei o que necessitava. Fica numa rua paralela a Paulo VI, bem fácil de achar até para quem não conhece o bairro da Pituba. O atendimento e o preço estão dentro do limite aceitável.
Aconselho dar uma passada lá para conhecer o lugar e o que tem, para quando precisar, lembrar e não ficar agoniado, doido, olhando uma lista telefônica ou fazendo pesquisas no Google. =)

Você conhece o Bazar do Valter? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral