Endereço: Rua das Rosas, 30, Pituba, Pituba - Salvador , BA - Brasil - 41810-070

Uma loja onde você encontra tudo para montar a sua festa, desde painéis e decoração a guloseimas, confeitos e ingredientes para doces.

O local conta ainda com o serviço de encomenda de tortas e cursos de culinária e decoração de bolos.

Quer receber ofertas do(a) Bazar do Valter?

Minha última experiência com o Bazar do Valter foi tão boa, mas tão boa, que precisa ser compartilhada aos quatro ventos e até merece uma segunda opinião. Já falei o quanto gosto da loja, dos produtos e dos preços praticados, mas não conhecia a fábrica de bolos deles.

Passei uma semana procurando boleiras que fizessem belos trabalhos e emitissem nota fiscal. Como a maioria dessas profissionais atua de maneira autônoma, minha busca foi sem sucesso até a véspera do evento de aniversário do Kekanto. Eu já estava desesperada e triste, pensando que teria de me contentar com um bolo comum, inadequado para uma ocasião tão especial. Foi aí que surgiu a ideia! Liguei às 09h da segunda-feira para o Bazar do Valter para saber se eles faziam o serviço e se daria tempo. Para encurtar a história, quero dizer que o atendimento foi EXCEPCIONAL em todas as etapas! Desde o contato por telefone, ao contato pessoal na hora da encomenda . A pontualidade é outro ponto que merece aplausos de pé!

"E o bolo, Savana? Prestou?" Prestou, gente! Lindo, saboroso e muito melhor do que eu tinha imaginado! Adorei! O preço foi salgado: por um bolo suficiente para 70 pessoas, personalizado com papel de arroz e pasta americana, foram pagos R$ 270. É caro, mas para uma ocasião mega especial, valeu a pena. Indico para todos!

Tenho uma filha pequena e gosto muito de comemorar seus aniversários e quando vou às compras para festinha sei que posso ir direto no Bazar do Valter porque lá encontra-se tudo para festa. É possível montar toda festa no Bazar pois lá é oferecido todo tipo de serviço como:profissionais para decoração,parcerias com fotógrafos,Buffet,fantasias para crianças dentre outros.
O atendimento é bom,porém o espaço já não acolhe bem os clientes devido a grande procura. O preço dos produtos também estão um pouco elevado comparado as lojas vizinhas.

Frequento o Bazar do Valter a maios ou menos 1 ano, pois adoro aprender novas gostosuras, e também sou uma culinarista de final de semana, rsrsrsrs, meu esposo adora.
A loja da pituba é menor que a do Centro, em questão de compras, materias, etc. Mas, para quem tem interesse nos cursos, o local é ótimo, a estrutura é bem melhor que a do centro, pois existe uma tv led, que fica acima do balcão onde dar para ver bem melhor o preparo das receitas. Os cursos são perfeitos, as culinaristas ensinam tanto para quem quer comercializar, quanto para quem gosta mesmo de cozinhar em casa. Já fiz vários cursos, e são bem proveitosos. indico o de pão delícia com Janda Bonfim, ensina o ponto correto da massa, e de quebra ainda ensina uma receita surpresa, no dia que eu fui, tinha uma broa maravilhosa. Fiz o de pizza, onde ela ensina uma massa que serve para várias outras coisas. De sobremesas, e muitos outros. Vale a pena conhecer. Para quem vai fazer festas, a melhor mesmo é a do centro, pois tem mais variedade e é mais barata. Na pituba, os preços não são os mesmos, são meio salgados.

Um lugar em que vc acha tudo pra transformar um sonho em realidade sua festa fica linda com os produtos do baza do valter faço muitas festas e nao tenho do q me queixar pois elles atendem as minha expectativas.

Loja especializa em artigos para festa em geral. Conta com venda de produtos comestíveis, embalagens, Enfeites, e Supresinhas. Lá também pode-se encomendar serviços de papel de arroz para bolo com foto do aniversariante sendo que o serviço de manipulação de imagem é pago separadamente, Painéis e ainda cursos de doceria.

Já conhecia a fama do Bazar do Valter faz tempo, principalmente na época que uma tia fez cursos e vivia fazendo compras por lá. Hoje precisei comprar umas coisinhas pra doces e corri pra lá. Me surpreendi, com uma loja bonita, linda, bem iluminada, com excelente atendimento, desde às meninas que transitam pelos corredores até o carinha do caixa (que me informou que a loja no centro foi fechada, agora eles só atendem na Pituba e em Lauro de Freitas). Se você precisa de artigos para festas, tudo mesmo pra festa (descartáveis, decoração, doces, balas, embalagens, mil coisas), corre lá.

Curti milhares de vezes! O primeiro motivo, na verdade, são dois: é bem perto da minha casa e tem estacionamento/vagas na rua. Outras questões: não é tão cheia quanto algumas lojas do Centro e tem muita, muita, muuuuita variedade de pratinhos, copos e talheres descartáveis. Também existem muitas opções no setor de forminhas de doces, cupcakes, formas para bolo e confeitos para enfeitar sua obra de arte culinária.

Para pessoas que estão organizando festas (ou eventos, no meu caso) é uma mão na roda e, pra mim, bastante cômodo saber que posso encontrar quase tudo o que eu preciso por lá. Se antes eu perdia cerca de 05 horas para ir no Centro, fazer as compras e voltar, agora vou perder, no máximo, uma hora. Que beleza! Achei os preços bem atrativos, tendo em vista a estrutura da loja e a proximidade da minha casa.

A parte de bomboniere também é bem sortida: jujubas, chicletes, marshmallows, pirulitos de coração e "do Chaves"... Huuum!

Ah! Estou de olho na agenda de cursos deles: são muitos e em horários variados. Pretendo fazer o de pão delícia e, depois disso, volto para contar o que achei! :)

Sabe aquele detalhe que falta pra sua festa!? Aquele ingrediente que você não encontrou no mercado? Esse local é ideal para quem tem criança pequena. Já precisei ir lá 2x e sempre encontrei o que necessitava. Fica numa rua paralela a Paulo VI, bem fácil de achar até para quem não conhece o bairro da Pituba. O atendimento e o preço estão dentro do limite aceitável.
Aconselho dar uma passada lá para conhecer o lugar e o que tem, para quando precisar, lembrar e não ficar agoniado, doido, olhando uma lista telefônica ou fazendo pesquisas no Google. =)

La vc encontra tudo para festas .Mas os cursos que o bazar do valter oferece é demais ,tem cursos de culinaria apartir de 10 reais! os cursos são perfeitos ,os doces tortas tudo feito ali na sua frente!
Você conhece o Bazar do Valter? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral