Quer receber ofertas do(a) Bazar do Valter?

O Bazar do Valter fica localizado na Rua do Paraíso, a rua é cheia de casas de produtos para festas, mas o Bazar do Valter é a maior delas. Conheci a loja com minha mãe quando fomos procurar formas para tortas e moldes de silicone para textura de chocolate.
A loja é enorme, são diversos produtos para festas e para doces: bandejas, formas de bolos e para doces, forminhas para cupcakes, embalagens, balas, chocolates, pasta americana, pirulito, granulado, decoração para festas...
A loja possui espaço para cursos diversos: doces, salgados, bolos, cupcakes, pãozinho delícia....
Gostei da loja, mas não encontrei o molde de silicone para textura de chocolate, mas considero uma excelente opção para quem está fazendo uma festa.

O bazar do Water sempre tem alguma coisinha que eu preciso pra festa!...Lembro-me de quando estudava nas proximidades que ia lá só pra ver as novidades das embalagens,docinhos....localizada no fim de Linha da Barroquinha,o lugar é muito frequentado por donas de casa,porem muito mais por especialistas em gostosuras e docinhos de festa! Vale a pena conferir!
Você conhece o Bazar do Valter? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral