Endereço: Rua Siqueira Campos, 143 - Loja A - Copacabana, Copacabana - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22031-011

Podia ter uma em todo bairro! Lá você encontra de tudo. Quando tudo ja fechou, o Bazar Camelo ainda tá aberto. Desde ferramentas, durex, cadeado, chaveiro, eletricista, bombeiro hidráulico. Por essa e outras lojas, eu AMO Copacabana <3

Foi o que me salvou na tarde de domingo! Lá você encontra quase de tudo! E melhor DOMINGO FUNCIONA ATÉ ÀS 21:30!

Material elétrico, ferramentas, chaveiro, bombeiro, eletricista, até presentinho se encontra lá!
Você conhece o Bazar Camelo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral