Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua da Bavária, 543, Bavária - Gramado , RS - Brasil - 95670-000

Preço: $$$$  (Alto padrão)

Oferecendo piscina ao ar livre, piscina coberta aquecida, academia e minigolfe, o Bavaria Sport Hotel está localizado a 1 km do centro de Gramado e oferece comodidades gratuitas como café da manhã, estacionamento e WiFi.

Com uma elegante decoração em estilo colonial, os quartos deste hotel 4 estrelas dispõem de ar-condicionado, aquecimento, TV de tela plana a cabo e frigobar. Quartos antialérgicos e instalações para hóspedes com mobilidade reduzida também estão disponíveis.

O buffet de café da manhã é servido em uma área para refeições bem iluminada, com lareira e vista para o jardim. O café inclui uma grande variedade de bolos e frutas, além do pão caseiro do hotel. O restaurante serve culinária regional e internacional, além de uma seleção de vinhos.

Você poderá praticar diversas atividades de lazer, como tênis, vôlei e futebol. Também poderá desfrutar da piscina termal, que possui banheira de hidromassagem e sauna, ou se divertir no bar de karaokê do hotel. O salão de jogos tem pingue-pongue, xadrez e bilhar.

O Hotel Bavaria Sport fornece serviços de translado gratuito para o centro de Gramado, e está a apenas 5 minutos de carro do Parque Temático Mini-Mundo e do Lago Negro. O Aeroporto Internacional Salgado Filho fica a 120 km do hotel e a Estação Rodoviária de Gramado, a 1,7 km. (Veja mais no Booking)

Estive em hospedado em bavaria sport hotel do dia 2411 a 27 11 como fui um pouco antes da temporada os precos estavam muito bons, a pousada é maravilhosa nao deixa a desejar em nada daria 5 estrelas facil, pousada comfortavel e bem localizada perto de diversos restaurantes proximo ao centro, gostei muito da pousada por ser completa piscina aquecida e coberta, piscina externa para o verao, sauna muito bom e relaxante e o cafe muito gostoso com diversas opcoes de bolos,frutas e paes o atendimento da equipe é bem profissional receptiva, meu quarto sempre limpo e organizado, nota 10 para toda os funcionarios do bavaria sport hotel. recomendaria sempre e voltaria concerteza
O Bavária Sport Hotel é muito excelente e tranquilo, todos os funcionários são muito atenciosos a comida é boa e deu pra ter um bom descanso; todos os quartos são limpos e tudo muito tranquilo eu voltaria e recomendo para quem quer conhecer Gramado ficar hospedado neste Hotel maravilhoso. Tudo muito gostoso e relaxante.

Hotel com várias atividades voltada para o esporte, construção típica da região e muito confortável. O apartamento que fiquei tinha um bom tamanho, um otimo wifi e atendia bem minhas necessidades, um excelente café da manhã, inclusive com alguns itens para que faz dieta e amplo estacionamento interno gratuito, recomendo.
Foto opinião do Flavio sobre Bavária Sport Hotel

Estive em hospedado em bavaria sport hotel do dia 24\11 a 27\ 11 como fui um pouco antes da temporada os precos estavam muito bons, a pousada é maravilhosa nao deixa a desejar em nada daria 5 estrelas facil, pousada comfortavel e bem localizada perto de diversos restaurantes proximo ao centro, gostei muito da pousada por ser completa piscina aquecida e coberta, piscina externa para o verao, sauna muito bom e relaxante e o cafe muito gostoso com diversas opcoes de bolos,frutas e paes o atendimento da equipe é bem profissional receptiva, meu quarto sempre limpo e organizado, nota 10 para toda os funcionarios do bavaria sport hotel. recomendaria sempre e voltaria concerteza

O hotel é maravilhoso, ótimas instalações, quartos, comida, atendimento, espaços de recreação, enfim eu não tenho que reclamar de nada.

O preço é caro mas faz jus ao que é entregue. Então se tiver um sobrinha no orçamento, vale super a pena.

Tive um ótimo atendimento desde meu primeiro contato até o "pós venda".

Obrigada, Hotel Bavária por me proporcionar uma excelente estadia!
Foto opinião do Chayanne B F da Silva sobre Bavária Sport Hotel

Passei minha lua de mel nesse hotel e passei um dos melhores momentos da minha vida. O hotel é lindo, tem vários ambientes para serem explorados. O café da manhã é excelente, com muitas variedades, alguns salgados e doces que nunca havia experimentado antes. Os funcionários também são bem educados e prestativos. Enfim, uma experiência maravilhosa!
Foto opinião do Ciro Luna sobre Bavária Sport Hotel

O Bavária Sport Hotel é muito completo. Tem sauna, piscinas e muito mais. Fica localizado um pouco longe do centro. O preço é um pouco caro, porém o hotel oferece muitas coisas, vale muito a pena. Os quartos são bem grandes e modernos. O hotel tem uma infraestrutura invejável. Muito bom o hotel mesmo.
Passei o natal de 2010 lá , é ótimo em tudo : limpeza , atendimento, culinária , conforto , só falta uma musica ao vivo ou um show á noite para animar as noites daqueles que não saem á noite do hotel , no mais é excelente! Eu recomendo e um dia voltarei ! Á NOITE DE NATAL FOI PERFEITA HOUVE INSENAÇÃO DOS REIS MAGOS E PAPAI NOEL CEIA DIVERSIFICADA

Fiz a reserva do hotel através do Booking e ao chegar no hotel fiquei decepcionado com o quarto, bem diferente do que eu esperava. Fotos não condizem com a realidade. Gerente não estava presente para explicar.
Foto opinião do Rogério Tessari sobre Bavária Sport Hotel

O hotel fica bem localizado, perto da av. Das hortências onde tem muitos restaurantes. Como o nome diz, é um hotel com um clube ao lado com mini golfe, piscinas coberta aquecida e outra descoberta, quadra de tênis e uma poliesportiva. Tem uma sauna seca e um jacuzzi do lado da piscina descoberta. A suite muito espaçosa, vem com uma cama king size e banheiro todo remodelado. O café da manhã é bem variada com muitas opções de frutas, sucos, pães, tortas, ovo mexido, salsicha com molho, iogurtes de vários sabores, granola, fibras, aveias, etc muito bom!
Foto opinião do Gloria sobre Bavária Sport Hotel
Você conhece o Bavária Sport Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Bavária Sport Hotel

Data da viagem: Ver disponibilidade