Bauru in Box

| Rank: 17º de 93 | Lanchonetes

Um bom lugar para se pedir, trabalham apenas com entregas. O lanche é gostoso e bem recheado, o tamanho padrão dá para comer quando se está com fome, já o tamanho jr é quando não está com muita fome ou se come bem pouquinho. O interessante é que abre as 11h da manhã tendo a possibilidade de entrega em vários momentos do dia. O pedido pode ser pela internet.

Há algumas semanas pedi dois lanches no Bauru-in-Box. Um amigo tinha me indicado esse lanche e olha, vale muito a pena! O atendimento é ótimo. Dá pra fazer pedido pelo site. Fiz o pedido aos 30 do segundo tempo de uma sexta e chegou rapidão.

Não tirei foto pois comi antes de pensar nisso, mas o sanduíche tem um tamanho bom e o preço não é muito alto.

Ah, detalhe: pedi uma coca lata pra acompanhar e veio estupidamente gelada, no ponto. Isso conta né?

Super-recomendo!

O bauru in box é certamente um dos melhores custo-benefício em termos de hambúrgueres em Florianópolis.

A opção mais em conta, que é um bauru calabresa, está na faixa de R$12,99 se não me engano.

ELes possuem uma maionese especial excelente... o sanduíche é muito bem montado e com diversos ingredientes.

Certamente esta não é a melhor carne de hamburguer de Floripa, mas um dos melhores sanduíches e sem dúvida com um custo benefício abaixo da alta média dos concorrentes.

Recomendadíssimo!

Digamos que é um "X" melhorado, que acaba sendo uma boa opção no serviço de tele-entrega. (única opção do local). Achei o lanche bom, embora nada demais. Optei por um "Bib bacon", que veio bem recheado.

Você conhece o Bauru in Box? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral