Bauru do Porto

| Rank: 55º de 162 | Lanchonetes

Já sou freguesa há um tempão e todo mundo que levo lá adora. São lanches super generosos no bom estilo gaúcho. Hoje pela primeira vez comi o clube sanduiwiche, uma delícia: Bacon, alface, tomates, queijo mussarela,maionese, servidos em pães tostados com perfeição, acompanhado de batatas fritas. No cardápio vários baurus feitos com pão cervejinha, xis com pão tipo massinha, três opções de wraps, sanduwiches, sobremesas. Pra beber refrigerantes, água e cerveja. Eu super recomendo o quarteto fantástico, que é literalmente fantástico, serve muito bem duas pessoas com fome, mas se estiverem com pouca fome dá até pra quatro pessoas: 4 Mini baurus servidos em pães de hamburguer tostados com perfeição, acompanhados de batatas fritas. São sete opções de sabor, e você pode pedir até quatro, a que mais gosto é provolone especial, mas pra quem vai experimentar pela primeira vez sugiro escolher 4 sabores diferentes e descobrir qual o que mais gosta. Tem tele entrega. Bom apetite.
Você conhece o Bauru do Porto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral