Baunilha Cupcakes

| Rank: 7º de 115 | Docerias

Horário de funcionamento da loja:

segunda a sexta-feira - das 10h às 19h

sábado - das 10h às 17h

Conheci o Baunilha cupcakes através de um evento do Kekanto "Teste às cegas".
O Lugar é pequeno, charmoso e muito aconchegante!
As donas são extremamente simpáticas e atenciosas.
O evento foi demais!!!
Todos ficamos vendados e experimentamos 4 sabores e tínhamos que adivinhar o sabor da massa, recheio e cobertura.
A Experiência foi fantástica!!!
As meninas da loja preparam versões mines dos cup's da loja com um capricho irretocável.
Todos levamos cupcakes pra casa de tão maravilhosos em sabor e apresentação.

ELAS TRABALHAM COM OPÇÕES DIET SOB ENCOMENDA, COM DIFERENÇA MÍNIMA DE PREÇOS!!!!
Achei isso ótimo, pois meu "Tufi-Tufi" diabético não pode participar desse evento. Mas é ótimo saber quando um estabelecimento de doces tem opção diet!
Acho isso um grande diferencial!!!

A loja parece uma casinha de bonecas de tão mimosa!
Detalhes impecáveis!

Doce sensação de retorno à infância por algumas horas durante o evento Teste as Cegas do Kekanto. A pequena loja, delicadamente decorada, do Baunilha cup cakes me fez imaginar as tardes de sonhos das meninas da minha época, chá de mentira na casinha de bonecas. Desde a decoração: um misto de casinha de bonecas e sala da casa da Vovó, com "paredes de baunilha" (amarelas), repletas de molduras, pequeninos espelhos e nichos com bonecas, tachos e cup cakes; um sonho; ao atendimento super simpático e doce das meninas do Baunilha, tão doces quanto as receitas que criam. Tudo ficou ainda mais "mágico" quando fomos vendados para experimentar os quatro sabores de mini cup cakes. Se não me engano provamos:
Limão: bolo e recheio de limão e cobertura de merengue;
Love: bolo de baunilha, recheio de frutas vermelhas e cobertura de ganache de chocolate;
Dark: bolo de chocolate, recheio e cobertura de ganache chocolate amargo;
Donache: bolo de baunilha, recheio de doce de leite e cobertura de ganeche de doce de leite.
Claro que não resisti e trouxe alguns cup cakes para saborear em casa com a família. Saborosos, molhadinhos, com farta cobertura, pos R$ 5,50.
A pequena loja é muito fácil de encontrar, siga os cup cakes desenhados no chão, encontre as "paredes de baunilha" (amarelas) e entre, tenho certeza que serão muito bem atendidos.
Mais um lugar bacana visitado através do Kekanto.
Lugar super aconchegante e cupcakes super deliciosos.

Participei de um evento super bacana onde experimentamos alguns sabores diferentes de cupcakes com os olhos vendados! A ideia era testar o paladar e tentar reconhecer os sabores sem olhar os bolinhos. Foi um pouco dificil, mas muito divertido.
Experimentamos 4 sabores, um melhor que o outro.

O lugar é pequeno, mas uma gracinha. As proprietárias muito simpáticas. Fui no teste às cegas do Kekanto e deu pra experimentar vários. Muito bons! Os cupcakes são de tamanho bom e custam mais ou menos R$ 5,50. Tem opções de mini cupcakes, inclusive para dar de presente. Vale a pena dar uma passada! É uma gostosa experiência.

Conheci o lugar em um evento do Kekanto e curti bastante. O ambiente é pequeno, tem um balcãozinho e duas mesinhas, mas é todo muito bem decorado e agradável, muito bonitinho! O atendimento é bem bom, as meninas são super atenciosas e simpáticas.
Experimentei quatro minicupcakes, todos deliciosos que ficou difícil escolher só um, mas meu preferido foi o que tem massa de Baunilha, recheio de doce de leite e cobertura de ganache de doce de leite - uma invenção das meninas da Baunilha. Excelente! Também não fica atrás o de massa de baunilha com cobertura de ganache e recheio de frutas vermelhas, uma delícia mesmo.
Os bolinhos custam R$ 5,50 a unidade e há a possibilidade de encomendar pela página do Facebook! Para consumo no local, também oferecem cafés. Muito bacana o lugar e muito gostosos os cupcakes!

Conheci o Baunilha Cupcakes através de um evento do Kekanto "Teste às cegas".
O Lugar é pequeno, charmoso e muito aconchegante!
As donas são extremamente simpáticas e atenciosas.
O evento foi demais!!!
A Experiência foi fantástica!!!
Todos levamos cupcakes pra casa de tão maravilhosos em sabor e apresentação.

Acho isso um grande diferencial!!!

A loja parece uma casinha de bonecas de tão mimosa!
Detalhes impecáveis!
Foto opinião do Daniela Martins sobre Baunilha Cupcakes

Local muito bonito, limpo, com decoração impecável e atendimento de primeira. Fica bem na esquina da Francisco Ferrer, a uma quadra da Osvaldo. A loja é pequena mas aconchegante, quando se chega lá já vê na calçada umas marcas de cupcake, no que entra já da de cara com eles em um balcão. Pode-se comer ali ou então encomendar. Existem mais sabores do que os expostos e é sempre bom visitar a página deles no Facebook para ver os sabores. Oferece cupcakes normais e mínis. O que mais gostei, por ser chocólatra, foi o Dark, cobertura de chocolate, recheio de chocolate e massa de chocolate. Talvéz por isso seja um dos mais vendidos da loja, hehehehe
Além de cupcakes, também oferece café expresso, carioquinha e outros.

Adorei a degustação de ontem de mini cupcakes... experimentamos 4 sabores as cegas e eu tirei a nota nove, descobri quase todos os sabores das massas, recheios e coberturas...
Da degustação o meu preferido foi o cup de: Cobertura de ganache de chocolate, recheio de frutas vermelhas e massa de baunilha (divino).
O lugar é uma graça, muito aconchegante, as meninas são uns amores e artistas da culinária.
Depois levei um Cupcake de chocolate Branco, tinha pedaços enormes de chocolate branco com branquinho hummmmm era pesado de tanto recheio e o valor è muito em conta R$5,50 cada cup grande.
Vale a pena experimentar também o cupcake de massa com raspas de limão, recheio de doce de leite e cobertura de marshmallow.
Foto opinião do Nádia corrêa sobre Baunilha Cupcakes

O lugar é uma graça, cheio de detalhes mimosos relacionados aos cupcakes.
Apesar de ser um pouco pequeno, é possível sentar pra tomar um café, porque tem bastante circulação. A maioria das pessoas só busca os cupcakes.
Experimentei um com cobertura de ganache de chocolate amargo e outro recheado de branquinho e coberto com merengue. Não sei dizer qual gostei mais.
As atendentes são gentis.

O lugar é um amor! O atendimento é semelhante a qualidade do produto. Provei quatro cupcakes: Ganache de chocolate, Brigadeiro de chocolate e de morango, recheio de branquinho com cobertura de ganache de chocolate e o outro era recheado de doce de leite...todos com o mesmo problema massa seca e recheio insignificante. Não curti.

Especialista em Docerias com 17 opiniões na categoria

Que lugar mais lindo!! Sério! Você entra lá e já fica encantada com os cupcakes, um mais lindo do que o outro. Dá vontade de saborear todos ao mesmo tempo! O lugar é uma graça, super bonitinho, com cheirinho de cupcake pelo ar! As proprietárias são uns amores!!
Experimentei muitos cupcakes, porque né... err... sou meio formiguinha! :D
Experimentei: Dark, Donache, Frutas Vermelhas, Branquinho de morango, o brownie, o red velvet... Experimentei tantos que nem sei mais dizer qual o melhor... Acho que todos são excelentes!! Difícil escolher apenas 1... :P
Eles aceitam encomendas para eventos e também produzem os cupcakes na versão minicupcakes!

O de frutas vermelhas tem uma especie de geleia como recheio que achei doce demais pro meu paladar. Tem varios outros sabores deliciosos e uma caixinha fofa se vc levar pra comer em casa.
Você conhece o Baunilha Cupcakes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral