Na minha opinião, uma das melhores festas da nossa região sul gaúcha. Um lugar com uma estrutura incrível, duas pistas, uma em ambiente fechado e outra em ambiente aberto.

No verão conta com expressivo movimento e são os sábados os melhores dias para se comparecer ao estabelecimento. Casa cheia na certa!

Para quem gosta de jantar antes da balada, o Bauhaus conta com um restaurante de primeiro nível, com diversos pratos que vão da cozinha oriental à pratos mais clássicos na noite, como filé com fritas.

Quem tiver veraneando na praia do Cassino e gosta de uma boa festa não pode deixar de comparecer ao local!

Foto opinião do Thales Nunes sobre Bauhaus Cassino
Você conhece o Bauhaus Cassino? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral