Batha Bhaya - Bar e Restaurante

| Rank: 85º de 249 | Bares e Botecos

O Batha Bhaya é um restaurante único. Especializado em Batatas Suiças e Pratos Americanos, recentemente adicionou Comida Japonesa em seu cardápio e está sendo um sucesso. Venha e veja como a periferia de Curitiba também tem ótimos restaurantes.

Quer receber ofertas do(a) Batha Bhaya - Bar e Restaurante?

Que lugar maravilhosos e aconchegante.
Fui no sábado, também descobri esse lugar por acaso, nem imagina um lugar assim nessa rua.
A decoração é super legal, tem poster de filmes nas paredes, uma decoração toda moderna com um toque de filmes antigos. Tem fliperama, isso mesmo fliperama, o ambiente é pequeno, super bem decorado.
O cardápio é super variado, massas, batata suíça, sanduíches especiais, porções, carnes, sucos, refrigerantes, drinks, cervejas, vinhos e sobremesas.
Fomos em uma festa de aniversário, cada um ou família tinha sua comanda, achei o sistema excelente, assim não nenhum problema na hora de pagar. O atendimento foi super eficiente, não tenho nenhuma reclamação, só elogios.
Experimentamos a comida japonesa, Ponte da Paz, com 46 peças =R$ 85,00 , uma delícia, recomendo.
Outra coisa que me chamou atenção são os nomes dos pratos japoneses: Jaspion, Mestre Miagui, Mestre dos Magos e Ataque pirata, valor de R$ 32,50 a R$ 95,00. Também tem porções menores, vale a pena. Vi no cardápio que eles atendem no almoço também, buffet de sushi por R$ 52,90 o kilo.
O suco natural de laranja 1 litro R$ 9,00, sundae =R$ 9,00 uma delícia milk shake =R$ 7,50, todos aprovadíssimos.
Estacionamento é na rua.
Super recomendo esse local. E vou voltar com certeza pra experimentar outros pratos e sabores.
Ponte da Paz
"Ponte da Paz"
Pensa em um atendimento ruim e demorado. Desorganização total nos pedidos. A mesa que chega bem depois é atendida bem antes, exatamente com os pratos que você havia pedido e ainda tem que aguentar um garçom mal educado e despreparado discutir com você que ele não é sushiman e nem cozinheiro para saber porque está demorando. Resumo: 2 horas depois de pedir um X-Picanha, três porções de sushi e um suco, o que recebemos foi um sushi bem feito e outro que estava horrivelmente preparado. Cancelamos o restante do pedido e não pretendo pisar mais nesse estabelecimento.

As poucas vezes em que estive no CIC valeu a pena.
E não podia ser diferente neste local, pois o lugar é perfeito!
A decoração descolada, é inspirada em pubs americanos, nas paredes estão cartazes de filmes 3D que são reproduzidos no local e variam conforme o dia da semana.cria um ambiente de "barzinho chic". Tem boa música ao vivo (pop rock) às sextas.
O rodizio de batata suíça e o sanduíche Mexicano são super deliciosos, mas rola também outras comidas no cardápio que vale a pena ir conferir. Para beber, tem sempre um bom suco a sua espera. Gosto muito da limonada que eles oferecem.
O atendimento feito é muito bom e o preço é bom demais para o serviço prestado.

via Windows Phone

Ambiente muito agradavel e pratos saborosissimos. O Batha só peca na velocidade dos atendimentos e acuracia nos pedidos. Recebi algumas vezes coisas que nao pedi, e na hora de pagae por vezes coisas que nao pedi estavam sendo consideradas. Todavia, eles nao possuem maiores problemas em verificar e corrigir estes problemas. Infelizmente, nao possui estacionamento proprio, mas fica numa rua bastante agitada e, mesmo morando perto, nao tenho conhecimento de incidentes de seguranca. Recomendo a batata recheada de Mignon com cheddar e o sanduiche de costela. Sensacionais.

via Windows Phone

Quem está em duvida do que comer, não tem lugar melhor pra ir do que o Batha Baya. Lá você encontra desde batata-suíça até comida japonesa (a especialidade da casa).. Passando por pizzas piadinas e hambúrgueres bem servidos.
Ambiente descontraído, com música o tempo todo. Além disso, em alguns dias da semana alguns artistas aparecem na casa pra tocar um som ao vivo.
O custo-benefício é ótimo e todos os pratos são feitos para saciar quem está morrendo de fome.!!
Fica perto do terminal do CIC, mas vale a pena a viagem até lá. A única desvantagem é que não existe estacionamento e, ás vezes, até as vagas na rua são concorridas.
Peça todos os pratos japoneses possíveis, não há como se arrepender disso.

Fui convidada para ir em um aniversário, já tinha ouvido falar mas ainda não conhecia. Ao entrar me encantei com a decoração, após fomos recepcionados pelo garçom Ricardinho que nós atendeu com excelência. Ao ler o cardápio me admirei com a variedade de pratos, Batata Suíça, Comida Japonesa, Massas, Lanches no Prato. Pra quem gosta de cerveja estava estupidamente gelada, as taças Hannover veem geladas, detalhe importantíssimo para quem aprecia cerveja.

Um bar e restaurante único na região, desconheço estabelecimento do mesmo gênero com tal qualidade e ambiente.
Decoração bacana, música boa, e os preços condizem com a qualidade dos pratos e exclusividade do ambiente. Recomendo a batata de queijo e bacon. Só comidinhas boas!!!
Não tem estacionamento, e não tem acesso para PcD.

Não tem estacionamento, e não tem acesso para PcD.

Um lugar muito aconchegante, com boa musica e uma ótima decoração, desconheço lugar parecido na região. O preço deles não condiz com os demais da região (é mais caro que os demais estabelecimentos da CIC), no entanto condiz com a qualidade do local, ambiente, e atendimento. Recomendo a batata de bacon e queijo, ótima!!!!

Peça um combinado de japa, e leve 3 horas para receber em sua casa. E quando finalmente chega, depois de tanta espera a mesma chega nessa situação: toda virada, com a tampa aberta, faltando shoyu e o salmão com um cheiro forte!

Acabam de perder uma cliente.

Não recomendo a ninguém!
Foto opinião do Daiane sobre Batha Bhaya - Bar e Restaurante

Um lugar escondido no CIC de muita qualidade, bom gosto e diferente.
Minha amiga recomendou que fizéssemos um happy lá
Adorei.
O cardápio é diversificado (tem comida japonesa, mexicana, fast food e etc), preço acessível e com comidas deliciosas.

O único problema é que não tem estacionamento.
Mesmo assim vale a pena conhecer

Deixe seu pré-conceito de lado e vá até o CIC. Vale a pena o "sacrifício".

Eu e meu marido descobrimos o Batha Bhaya BEM por acaso e resolvemos ir até lá apenas pela apresentação do site. Loucura? Acho que não, ele é convidativo: http://www.bathabhaya.com.br/

O local é exatamente o que você vê ali.
Ele é pequeno, porém aconchegante e o atendimento é, realmente, muito bom. Mas isto é um mero detalhe, o maior destaque são as comidas. Deliciosos e generosos sanduíches, feitos na hora e todos acompanham uma porção batata chips que, acredito eu, feita lá mesmo!
Além disto, tem um bom cardápio de batatas suiças que servem demasiadamente bem uma pessoa!!

E o melhor, tudo é com um preço super acessível!

O ponto negativo: não tem estacionamento.
Sanduíche Mexicano
"Sanduíche Mexicano"
Você conhece o Batha Bhaya - Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral