A Batel Grill não cobra taxas de serviço e tem estacionamento coberto gratuito.

Sem dúvida melhor churrascaria da cidade!!! Atendimento diferenciado (garçons atenciosos), carnes de ótima qualidade, buffet com bastante variedade, sem contar a comida japonesa! Pedimos de sobremesa banana com nata e chocolate e estava sensacional! Ambiente muito agradável, saímos bem satisfeitos.

via mobile

Sem duvida a melhor churrascaria de Curitiba!!! Carnes saborosas, amplo buffet de saladas e queijos, para quem gosta tb tem sushis e na minha opinião as massas são as melhores, amo todas. Vc ainda pode pedir de sobremesa sem custo adicional a banana com açúcar, canela e creme de chantilly, uma delicia!!!
Ja estive nessa churrascaria varias vezes, normalmente as carnes são boas e tem uma boa variedade, mas dessa ultima vez o que mais serviram foi cordeiro, achei meio exagerado oferecerem tantas vezes cordeiro e mais cordeiro. Dessa vez também a churrascaria nao estava tão cheia e o atendimento foi um pouco melhor, porque das outras vezes que fui achei que o atendimento ficar um pouco a desejar quando a casa esta cheia.

Existem muitas churrascarias em Curitiba, mas a Batel Grill se destaca não só pela variedade e qualidade das carnes, mas também pelo ambiente e atendimento, alem das carnes eles tem um ótimo buffet de saladas e também Sushi pra quem curte, é um lugar que vale muito apena visitar em ocasiões especiais,

rodízio e 70 reais, mas achei o preço justo pelo que oferecem. Logo que entra tem uns petiscos enquanto espera a mesa (pastéis, pólen tá, bata frita, caipirinhas...) já incluso no preço. O rodízio oferece carnes nobres, massas, buffet de comida japonesa, buffet de salada, queijos e outros pratos. O atendimento é excelente, sempre tem um garçom atento e perguntando se está faltando alguma coisa. O lugar é bonito e super familiar.

Eu fiz um jantar de casamento no restaurante, e fui super bem recebida. Como fiz a reserva antes e eram mais ou menos 30 pessoas eu consegui ainda um desconto com eles. Fomos super bem atendidos, nos colocaram um garçom extremamente eficiente a nossa disposição. a comida e o ambiente é maravilhoso. As carnes são todas de primeira, e as massas servidas são maravilhosas. Em especial ao noque frito com molho Alfredo, vale muito a pena experimentar pois é maravilhoso. A localização é ótima, e eles possuem um estacionamento bem amplo.
Foto opinião do Jeferson Dos Santos Ramos sobre Churrascaria Batel Grill

Simplesmente a melhor churrascaria que já fui, já começa com boa localização, um estacionamento enorme com dois andares e coberto, para entrar vc passa por uma fila de espera mas é muito rápida. O espaço no restaurante é enorme, o buffet tem de tudo e grande variedade de queijos, possui até comida japonesa, no rodízio uma variedade de carnes e massas. O atendimento é otimo e muito rápido. Uma dica, no final é só pedir a sobremesa cortesia, banana com chocolate e chantilly, fora o nhoque frito com chocolate.
Foto opinião do Luiz Santos sobre Churrascaria Batel Grill
Batel é na minha opinião o melhor e mais bonito e moderno bairro da cidade.
Cheio de restaurantes e opções para todos os gostos.
A Batel Grill é realmente um lugar com um nível e ambiente muito bom, fora a comida que é diversificada e com ótimas opções para todo mundo.
Sem dúvida é um local que voltaria apesar de não ser tão barata.
Você conhece o Churrascaria Batel Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral