Batata Mania

| Rank: 60º de 145 | Restaurantes

Eu gosto muito da batat desse lugar, temuma grande variedade de batats para melhor atender aos clientes e alem disso o lugar eh muito agradavel e o atenidmento eh rapido e de qualidade , na minha opiniao voce deveria pedir a de queijao cremoso ocm bacon qu eh muito boa pessoal , ha batat com queijo e cheddar tambem eh demias .

O Batata Mania está bem localizado na Avenida Afrânio Azevedo, um pouco movimentada, mas é fácil de estacionar nas ruas próximas. O local não é muito grande, mas é climatizado e agradável. O atendimento é rápido e solícito. O cardápio é o melhor: batatas! Melhor batata frita com queijo e cheddar que já comi. Ótimo preço.

Essa batata mania é um estabelecimento pequeno porém que serve uma batata deliciosa, fica em frente a uma das saídas da Uniube do lado da entrada/saída do bloco do direito, tem diversos tipos de batata, recheadas e batatas fritas com as opções de bacon e catupiry e podem ser acompanhadas de refrigerante ou cerveja.

Lanchonete pequena em uma galeria em frente a Universidade de Uberaba. Serve as batatas em cones de cartolina. Não possui estacionamento próprio. Tem estacionamento próximo da Faculdade de Ciências Econômicas. O horário mais movimentado é a noite durante a entrada dos universitários. As mesas são colocadas no passeio que é largo.
Foto opinião do José Adolfo Jr. sobre Batata Mania
Você conhece o Batata Mania? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral