Bat Lanches

Lanchonetes

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Bat Lanches?

Esse lugar é bem estranho fica na lomba , mas nunca estive lá pra comer apenas uso sua tele entrega sanduíches muito bons e entregam com pouco tempo em toda a lomba, o atendimento é muito bom, vendem varios tipos de cervejas, refrigerantes e sucos, vendem lanches, de todos os tipos o que mais pedimos aqui em casa é o X coração

O restaurante fica no bairro Lomba do Pinheiro, na zona leste de Porto Alegre. Tem um cardápio bem variado de xis, pizzas e acompanhamentos. De bebidas serve da água mineral a diferentes tipos de cerveja.

O atendimento é no local e também tele-entrega.

Aos apaixonados por calabresa e batata frita eu recomento da pizza calafrita. Quentinha é excelente. Como diz o dito popular : é de comer lambendo os beiços.
Você conhece o Bat Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral