Bat Bat Restaurante Bar Choop

| Rank: 129º de 163 | Bares e Botecos

Já tive bons e maus momentos no Bat Bat. As mesas ficam ao ar livre de frente para a orla do Guaíba. Fica muito agradável no quente verão de Porto Alegre, tomando uma cerveja gelada e apreciando o pôr do sol. No inverno, o vento é bem chato. O problema dali é com o atendimento. Quando falta garçom, é um Deus nos acuda.

Confesso que nas primeiras vezes que fui neste boteco, não curti muito. Talvez por ser na beira do Guaíba e eu ainda não estar tão acostumada com o frio.
Depois da terceira vez, comecei a adorar o lugar, o pessoal tem uma porção de pastel de camarão que é divino, com bastante camarão e bem temperadinho. Bem do jeito que eu gosto. Isso ,e fez virar fã nº1 do lugar. heheheh.
Além do pastel de siri que também é uma tentação.
O Bat Bat tem estacionamento próprio, e é bem tranquilo.

Uma porção de alcatra na chapa serve tranquilo duas pessoas.
Recomendo certo para quem quer desopilar no final de semana curtindo o por do sol em Ipanema.
Você conhece o Bat Bat Restaurante Bar Choop? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral