Bassano

| Rank: 4135º de 8283 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Bassano?

Restaurante por quilo. Passou por várias reformas e nomes no último ano mas parece que desta vez acertaram.
Grande variedade de saladas e pratos quentes.
Espaço amplo e mobiliário moderno.
Atendimento ótimo!
No final chá de abacaxi e rosquinhas com massa de bolinho de chuva acompanhada de copinhos com doce de leite, doce de abóbora e doce de banana – cortesia e o garçom leva na mesa.
Ótima opção para o almoço na Vila Olímpia.
Foto opinião do Ivana Gobbi de Castro sobre Bassano
Você conhece o Bassano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral