Já ganhou 5 vezes a categoria Melhor Pizzaria pela Revista Veja.

Funciona das 19h às 0h e de sexta e sábado fecha à 1h.

Pizza muito boa, local excelente e atendimento padrão SP As sobremesas são o ponto alto também, sensacionais,Sabores ótimo e a massa de primeira! Agilidade no atendimento e no preparos opções deliciosas, difícil escolher a melhor, o local super charmoso e aconchegante, com ótimo atendimento.recomendo.

Uma das melhores pizzarias da cidade. Ótimo atendimento, pizzas caprichadas, carta de vinhos bacana e lugar charmoso. Ótimo para ir em casal.... Exceto pelas cadeiras da área externa, que são pesadas e nada confortáveis!

Simplesmente a melhor pizza de Florianópolis!
Local charmoso, aconchegante...
Atendimento de primeira, fazendo com que o cliente sinta-se acolhido e à vontade.
Chopp tirado com categoria!
Entradas prá lá de apetitosas...
E a pizza mais sedutora e saborosa da Ilha! Os ingredientes são de primeiríssima qualidade, a massa pode ser fina ou grossa e o recheio nos faz salivar por um mês e em sonhos após a pizza.
Preço completamente compatível com a qualidade do que é e de como é servido.
Excelente escolha para amigos, famílias e principalmente para um jantar a dois.
Não sou muito fã de pizza, mas a pizza Zucchine é a melhor coisa. Da pra comer ajoelhado <33333333 Fora que tem mil sucos naturais feitos na hora. A única coisa que eu não recomendo são as sobremesas.
Você conhece o Pizzaria Basilico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral