Já ganhou 5 vezes a categoria Melhor Pizzaria pela Revista Veja.

Funciona das 19h às 0h e de sexta e sábado fecha à 1h.

Já fui na Basílico inúmeras vezes e sempre, sempre somos extremamente bem recebidos, as pizzas são impecáveis, maravilhosas e ao contrário do que muita gente pensa, os preços são muito honestos. Ontem fomos em 10 pessoas, pedimos 5 pizzas grandes, uma garrafa de vinho português maravilhoso e umas 6 cervejas, além de refri e pagamos R$ 546,00 (R$ 55 por pessoa). Como era aniversário da minha esposa, ainda nos trouxeram um petit gateau com velinha, de cortesia, pra cantar parabéns. O ambiente é maravilhoso, super aconchegante e tem amplo estacionamento. Destaco a hostess, que trabalha na pizzaria a 14 anos e dá um banho de simpatia e cortesia. Parabéns Basílico, vcs são demais!

Umas das melhores pizzas que já comi. O valor da pizza grande varia de 50,00 a 70,00. Lugar super agradável, um pouquinho afastado do burburinho da Lagoa da Conceição. Percebe-se que é um lugar frequentado pelos moradores da cidade e não de turistas. Fomos atendidos por uma garçonete super simpática. Atendimento foi ótimo! Recomendo!

A melhor pizzaria da cidade na minha opiniao, mesmo mantendo um ambiente catarinense voce tem a oportunidade de experimentar uma excelente pizza no nivel das melhores pizzas paulistanas que ja experimentei. situada no leste da ilha com um estacionamento amplo. ideal para jantares romanticos acompanhado de um bom vinho. indico totalmente. peça o corniccione primo, vais adorar.
Você conhece o Pizzaria Basilico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral