Arquitetura maravilhosa, se sentir em paz com Deus na casa do pai sempre é bom compartilhar momentos assim agradecer por tudo por cada momento, localizada no centro de belém em perfeito estado a arquitetura coisa encantadora, lugar sagrado , fiquei maravilha com tudo que a igreja fornece , lanchonete e tudo mais ..

Igreja linda super elegante antiga porem reformadas algumas vezes, em frente se encontra a praça do can e o parque ita em época de cirio, nesse época é quando ela é muito frequentada pois é pra ela que a imagem da nossa senhora de Nazaré chega depois de suas peregrinações. Um intem muito importante para os católicos.

A Basílica de Nazaré representa um ótimo local para conhecer um pouco da religião dos paraenses. Tem missas diariamente em diversos horários. É bom chegar cedo para garantir um lugar à frente e assistir à missa sentado. É uma igreja católica muito bonita. Quem é católico não pode perder oportunidade de assistir uma missa na igreja. Fica localizada no bairro de Nazaré. Fácil acesso.
A Basílica de Nazaré é um lugar para se encantar com a suntuosidade e a fé de um povo. Possui ambiente refrigerado o que ajuda a amenizar o calor da cidade. Todos os dias são rezadas missas no local. Procure se informar dos horários e aproveite para ter um momento de fé.
Ao lado da igreja tem a lojinha onde encontramos lembranças e acessórios dos mais diversos

A basílica é uma igreja muito bonita. A decoração é cheia de detalhes e encanta os visitantes. Vale a pena visitar e conhecer um pouco da história da padroeira do Pará. Todos os anos, durante o mês de outubro ocorre a festa do círio de Nossa Senhora de Nazaré e a basílico é um dos principais palcos dessa celebração.

Me senti simplesmente contagiada ao entrar na Basílica. Ela é linda. Possui vários vitrais e guarda com ela uma magia do Círio de Nazaré que ocorre todo mês de Outubro. A basílica é climatizada e as missas são celebradas constantemente. A localização também é boa e possui espaço para estacionamento próximo ao local.
Foto opinião do Denise Fonseca sobre Basílica de Nazaré

A Basílica de Nazaré é simplesmente linda demais!
Tem missas todos os dias e as quarta-feiras há gravação das missas para passar na rede Nazaré.
Eu fui em uma missa e gostei bastante. Achei muito bom.
A igreja está super bem cuidada.
Todo segundo domingo de outubro acontece o círio de Nazaré, uma das maiores procissões da igreja católica do mundo.
Você conhece o Basílica de Nazaré? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral