Fui ao Bartolomeu Restaurante no último dia dos Namorados pela 2ª vez. Na primeira vez, fiquei muito receosa com o que encontraria, porém me surpreendi. O lugar é muito agradável e aconchegante além de dar a ótima sensação de realmente estar saindo do caos de SP. Em ambas as vezes que fui começamos o rodízio com o de carnes, na primeira vez era só carne de boi. Na segunda, nos foi servido outros tipos de carne também, como linguiça e frango. Particularmente gosto de comer carnes variadas. O queijo estava muito bom em ambas as vezes, porém na segunda, devido a um descuido do garçom, nosso queijo queimou. Aliás em nossa segunda vez o atendimento foi mais demorado do que na primeira, parecia que o numero de garçons estava reduzido, porém o lugar não estava lotado. O fondue de chocolate estava divino nas duas vezes, as frutas estavam frescas e o chocolate numa textura e sabor ótimo. Eles ainda disponibilizam um vinho na promoção, porém não bebi. Recomendo para quem quer ter uma noite agradável fora do ambiente de SP.

Você conhece o Bartolomeu Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral