Endereço: Rua Concórdia, 265, São Antônio - Recife , PE - Brasil - 50020-050

Excelente local para quem esta procurando diodos e transistores e outros para circuitos eletrônicos!

O atendimento pode deixar a desejar algumas vezes, mais depende do movimento pois normalmente já ágeis e demostram um excelente conhecimento deste itens. também possuem uma boa variedade de equipamentos para medição de potencia, ampêr e frequência.

Não tive tempo em minha ultima visita de avaliar os diodos que pousem! fico devendo essa.

Loja de equipamentos eletrônicos mas as vezes que entrei foi pra pesquisar preços de instrumentos e de caixas de som, gostei do que vi, encontrei uma bateria eletrônica Yamaha mais barata que nas concorrentes. Também foi o único lugar a vender pads de estudo para rudimentos.
Como todas as lojas da rua da concórdia, estacionar é o problema; melhor parar na casa da cultura ou na Garagem do Sol.
Foto opinião do Augusto Farias sobre Barto Eletrônica
Você conhece o Barto Eletrônica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral