Endereço: Rua Buarque de Macedo, 83 - A, Glória - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22220-030

Um bar temático. Com estilo inspirado na série e no longa do Batman de 1966. Um tributo ao Adam West.

Nosso estilo envolve nossos clientes em uma épica volta ao passado. Nossa decoração traz inúmeros personagens, poster's e clima de bar descontraído. Nossa TV de época traz uma experiência de retorno ao lúdico.

O cardápio com um singelo toque de sofisticação faz você saborear deliciosos petiscos que você só come aqui. Refeições extremamente saborosas e encorpadas que só nosso Chef sabe fazer.

Diversos tipos de drink's compõe a nossa carta de bebidas. Além de vinhos, destilados, cervejas, chopp geladíssimo e drinks sem álcool.

Nossas sobremesas você saboreia algo bonito de se ver e delicioso de experimentar.

Um estilo exclusivo e uma experiência marcante. Você vai adorar fazer parte desse universo.

Venha para o BARTMAN!

Acho o nome do boteco um achado incrível. Amigos conhecem de dez, mas demorei pra ir porque sou filafóbico e detesto lugares cheios.
Ontem fui em bom horário e dia, 18 horas. Fui pra petiscar o prato do Comida di Buteco 2018: "Viagem ao fundo do mar - Cafta de peixe servido na folha de endívia". Bom.
Chopp brahma gelado por honestos 6 reais (promoção). petiscos caros para o bairro, Catete, mas não vi sair um; podem ser fartos.
Legal demais é a decoração. Para pessoas com 35 / 55 anos de de idade, dá uma saudade comovente.
Quase em frente há um sebo, talvez o melhor da cidade...Beta de Aquarius.
Não gostei da altura do som, impede conversas para quem está na parte interna. As canções são ótimas, anos 1980, BRock....pena colocarem tão alto.

Quase em frente há um sebo, talvez o melhor da cidade...Beta de Aquarius.

O local tem uma decoração bem diferente e chama a atenção por isso. Há várias referências ao Batman tanto seriado quanto os filmes. Além di Batman que é o personagem principal da temática do bar, há referencia a outros filmes como alien o oitavo passageiro.
Bom apesar da decoração esperta o local ainda é um bar simples. Possui uma variedade de cervejas comuns todas de 600ml como heineken, bohemia, serra malte e antártica original.
Os petiscos são poucos e muitos estavam em falta quando fui, assim como alguma das cervejas.
Pedi batatas fritas após a terceira tentativa de achar um petisco que estivessem servindo no dia.
As batatas vieram rápido e eram regulares, nada digo de nota.
Enfim é um bar simples com uma decoração maneira mas sem comida diga de nota.

Conheci o local em um almoço com amigos e gostei muito do atendimento, da comida e da decoração bem alegre.
Achei o local bem compacto, não possui muitas mesas, mas vale a pena o aperto.
Meu pedido foi bife com molho de gorgonzola, arroz, farofa e batatinhas ( muito gostoso)... O prato saiu por 29,90 e achei um pouco salgado, mas para conhecer, valeu a pena.

Conheci o restaurante/bar para almoçar com um grupo de amigos.

O local é pequeno, como no máximo 10 mesas. A decoração é bem legal e moderna com quadros de filmes.

Para o almoço o restaurante possui 3 opções de pratos. Espaguete com filé de frango à milanesa, salmão grelhado com arroz com brócolis e filé mignon com arroz e batatas fritas no formato de bolinhas.

A noite funciona o barzinho com cadeiras na calçada.

Uma boa opção de happy hour com amigos.

O Bartman é um ótimo boteco! A criatividade do dono na decoração HQ deu um charme ao ambiente, com luminárias e boa música à noite. O pessoal é atencioso e o preço é normal, sem ladroagem. As mesinhas na rua reúnem os amigos, principalmente os que vivem pela região e buscam um ambiente informal para a cerveja e o bate-papo. O ponto fraco é que todo bom bebedor precisa comer, e lá só tem alguns lanchinhos.

Bartman é um excelente bar temático que fica no bairro do flamengo , bem na rua Buarque de Macedo.O ambiente é pequeno mas o suficiente para um Happy Hour de leve com os amigos. Vale lembrar que aos sábados , acontece alguns shows de bandas com variado estilo musical que vai do jazz ao rock.

Boteco show de bola,barato e com uma decoração anos 80 com vários super heróis,aliás daí sai o bar +tman,brincadeira com o batman he he he.
Em geral toca pop rock e destaque parabo dono figuraça e gente boa.
Vale a pena conferir..
Você conhece o Bartman? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral