Barthodomeu

| Rank: 19º de 703 | Bares e Botecos

Boa opção pra sair e comer no Rio!!!!! :)
Ótimo bar para encontrar com amigos e tem música ao vivo. Cardápio com ótimas opções de petiscos. O atendimento é bom, mas pode melhorar. O melhor bolinho de feijoada que já comi na vida, imperdível! Vale a ida só para experimentá-lo! O problema mesmo é o atendimento devagar, mas vale a pena conhecer!

BOM LUGAR PRA SE DIVERTIR, LEVAR OS AMIGOS, CONHECER NOVAS PESSOAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O espaço é amplo, com uma decoração bacana e ainda dispõe de mesas na rua (no verão eu prefiro ficar do lado de dentro).
Em todas as vezes que estive lá tinha um show ao vivo (pop, rock), o que promove uma descontração e ainda assim torna um programa leve. O cardápio é variado e sempre escolho a caipirinha de abacaxi

Fui em plena 14h, então o local não estava movimentado e lotado como já vi em horários mais tarde.
Fui bem servida, comida quentinha, bem feita, valores razoáveis e ambiente simpático! Comi pastéis de queijo!
Mesmo estando fora do horário badalado, me diverti!
Recomendo.
Após o Evento Nespresso pelo Kekanto ontem, fui nesse bar com o amigo Star Jair L. Já lera referências positivas aqui de outros mestres e mestras.
O Barthodomeu fica em Ipanema a uma quadra da Praia. Gostei do atendimento, garçons, gerenta (ou dona não sei).
Tarde para os meus padrões de domingo, 18:00 horas. Primeiro dia de horário de verão, fez sol, mas o tempo virou. Por isso conseguimos uma mesa de canto, imagino. Sol pleno, eu ia passar direto. Fila.
Brahma Extra, minha cerveja preferida das comuns nacionais por 10,40. Comum não...é cada vez mais rara. Gostei de saber. Bebemos uma alemã também, de trigo, o nome aparece na foto que postarei, 17 reais. Muito boa. Na temperatura ideal as duas. Belisquei um espetinho de filé mignon por 11,90. Mais do que aceitável em Ipanema. Estava Bom.
O Clube Atlético Paranaense ganhou o jogo que passou, bar interessante para futebol. O time que perdeu não lembro. Morro Azul...
Pouco antes de irmos embora, começou a tocar música ao vivo. Rock Brasil 80 a maioria. Muitas do Leoni.
Há escadas. Senão.
Voltável.

Nada melhor que sair após um dia de trabalho, ou num fim de domingo, para um lugar bem frequentado, com música boa e ao vivo, e pedir um Stella com a famosa Linguiça artesanal, co recheio de provolone... É, sem dúvida, o meu bar favorito!
Você conhece o Barthodomeu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral