Bartekim Japonês

| Rank: 144º de 264 | Restaurantes Japonês

Endereço: Estr. de Jacarepaguá, 6930, Anil - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22753-033

Conheça também Patrocinado
saiba como
Viajapa Delivery Faça agora seu pedido! Viajapa Delivery Faça agora seu pedido!

Fui na Quinta-feira com minha esposa, fui pessimamente atendido, atenção ZERO, todo mundo reclamando. Os pratos são de uma apresentação horrível sem nenhuma decoração, sem nenhuma apresentação. Pedir a conta é um martírio. Não volto mais.

Tentei ir no Bartekim Japonês, era um domingo a noite, o lugar até que estava movimentado. Percebi que os atendentes estavam ocupados, mas esperei 15min e ninguém da equipe se dignou a falar comigo, mesmo eu chamando-os várias vezes.

Depois de ser solenemente ignorado, fui embora sem ter provado nada. Mas fica aqui minha nota baixa, por uma coisa que, mesmo que seja fora da curva, não deveria nunca acontecer.
Você conhece o Bartekim Japonês? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral