Bartataria da Vovó

| Rank: 62º de 1191 | Bares e Botecos

Localizada em um excelente bairro e uma aconchegante esquina, A Bartataria da Vovó lhe oferece um espaço com música ambiente, uma deliciosa e gelada cerveja de garrafa, ótimo atendimento, e é claro nossa Fantástica Batata Suíça.

Contamos também com o serviço de Delivery, proporcionando a nossos clientes a deliciosa Batata Suíça no conforto de sua casa.

Adoro batata rosti. Foi uma grata surpresa este lugar.
A batata demora um pouco naturalmente (no cardápio há um aviso de minimo de 35 minutos - na verdade demorou 20min, mas estava vazio)
mas valeu a espera. Muito Crocante por fora, e macia por dentro. Eu fui de costela com muçarela e o marido de frango com catupiry: ambas deliciosas. O cardápio é variado e ao final ainda te dá a opção de incluir itens por um custo de R$5, R$6 ,
O cardapio oferece batata pequena e grande. Pedimos a pequena - que é bem grande p uma pessoa. Penso que 2 batatas, p 3 pessoas é suficiente. O preço varia de 30 até R$70 em media.
Pedimos 1 cerveja original de 600ml por 10 reais: que veio mega gelada.
A conta total para 2 pessoas, com 2 batatas, 1 cerveja , 1 refri deu R$89.

O ambiente é nega simples, mas é ok. O único ponto negativo é que, o ambiente já não é 10, e alem disso, ao inves de ter uma musiquinha pra completar, tem 2 TV ligadas com som alto, entao atrapalha a conversar, desconcentra o pessoal, atrapalha o programa um pouco. Nos pegamos vendo tv algumas vezes. Bem chato isso!

Mas de qualquer forma voltaremos.

Adoro batata rosti. Foi uma grata surpresa este lugar.
Pedimos 1 cerveja original de 600ml por 10 reais: que veio mega gelada.
A conta total para 2 pessoas, com 2 batatas, 1 cerveja , 1 refri deu R$89.

Mas de qualquer forma voltaremos.

Batata rosti de Costela
"Batata rosti de Costela"

Acabei de experimentar a batata e realmente é deliciosa. Fiz o pedido pelo delivery, demorou em torno de uma hora mas fui avisado no momento do pedido, então sem problemas. Atendimento muito atencioso pelo telefone, a batata chegou bem quente, show de bola, preço justo. Recomendo.

Sabe quando você está com vontade de comer alguma coisa que você não sabe o que é, mas deseja? Esse lugar é a Bartataria da Vovó. As batatas rosties são as estrelas de um cardápio simples, porém bem elaborado. Elas são crocantes por fora e suculentas por dentro. Você tem uma infinidade de recheios para pedir e mesmo assim, se não gostar da combinação, pode montar a sua com até três recheios.

As batatas demoram um pouco para ficarem prontas. Peça aquela Itubaína geladíssima e uma porção de pastéis ou quibe de entrada. Se você não for fã declarado de batata, mas quer participar dessa experiência gastronômica, existe a possibilidade de fazer uma mandioca rostie. É tão gostoso quanto! Alguns caldos também estão disponíveis no cardápio, excelente para as noites mais frias.

Se você gosta de frutos do mar, minha sugestão é a batata com camarão e catupiry. É dos Deuses! E eles não economizam no camarão. Agora, se você gosta de um toque mais brasileiro, peça a de carne seca! Ela vem bem temperada e desfiadinha.

O local é pequeno, portanto para quem não curte esperar, é legal chegar cedo. Para estacionar existem vagas na rua ao lado, que é menos movimentada. Persista, pois você vai conseguir!

Dá para colocar umas mesinhas do lado de fora e pedir para ser transferido para dentro quando for possível. Os atendentes são bem prestativos e simpáticos.

Não aguentou comer tudo? Marmita! Eles fazem uma embalagem para viagem e até entregam na região.

Lugar muito bom, só que um pouco pequeno para quantidades pessoas que visita, mais voltando sobre o lugar, eu conheci através do aplicativo e fiquei curioso porque só tinha opiniões positivas, chegando no local um atendimento bom mais muito lento, eles são muitos educados mais na minha opinião não precisaria tablet até Pq é muito pequeno o espaço e o tablet só está atrasando o serviço, a minha expectativa da batata era enorme mais acho que dei azar no recheio que escolhi, peito de peru com gorgonzola, muito enjoativo, fora isso a atenção de todos foi muito bom.

Que lugar é esse??? Meu local favorito para papear, namorar e comer uma batata suíça deliciosa, maravilhosa, supimpa e todos os adjetivos de delicias que vocês possam imaginar. Moro pertinho, ela fica meio escondidinha dentro do aconchego do Ipiranga, mas tá só há 5 minutinhos de carro do Metro Vila Mariana. Todos deveriam experimentar essa batata uma vez na vida (mas uma só vez é impossível)... Ahh, tem caldos também, tem mandioquinha suíça e bebidas tradicionais, sempre vou no vinho, que para mim combina perfeitamente com a Batata.

via mobile

Um lugar legal pra ir aos sábados a noite, só que vá com paciência ambiente pequeno e lotado sempre com fila de espera, mas vale a pena esperar a batata é muito gostosa, adoro a que vai carne seca, garçons jovens atenciosos.

Voce sabia que Bartataria da Vovo, para quem mora nas imediacoes pode pedir delivery? e funciona muito bem!! a pouco tempo atras fiz o pedido e recebi no horario, preco justo e boa qualidade, alem de vir acompanhado de uma saladinha.. vale a pena conferir!!.

Fui apenas uma vez, e fiquei impressionada! QUE DELÍCIA DE BATATA minha gente! haha Atendimento é bom também, são atenciosos e rápidos, com exceção da comida, esta é um pouco lenta para ser preparada, mas deve ser pelo próprio modo de fazer, e isso também é avisado no cardápio, então tudo certo.

Se você nunca foi, vá. Você nao sabe o que está perdendo. Essa batata é divina. Ela é bem grande se você nao estiver com muita fome da pra dividir. Os recheios sao muito gostosos, tem mussarela, calabresa, catupiry, palmito, carne seca e por ai vai. Mas o melhor de tudo é a batata mesmo. Nao tem como explicar, é bem diferente do baked potato ou dessas batatas recheadas que estamos acostumados como no outback por exemplo. So provando pra ver. Pelas fotos da pra ter uma idéia de como ela é feita, eles cortam a batata em várias fatias bem pequeninhas e depois remontam, por fora ela fica bem crocante e por dentro bem molinha. Deu até água no boca. O único ruim é que o restaurante é bem pequeninho e as vezes tem muita fila, nao da pra prever sabe, mas se você estiver grávida ou tiver um bebê de colo aproveita rsrs :)
Você conhece o Bartataria da Vovó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral