Barroca Tênis Clube

| Rank: 27º de 42 | Clubes

Promoção

Participo de algumas atividades no Clube Barroca mas por causa dele ser vinculado a Academia Raja Fitness. As piscinas atendem bem, tem vestiários espaçosos e limpos na maioria das vezes. O clube está passando por uma reforma pois vendeu uma parte para uma construtora, e outra parte está sendo construída, será um ginásio com quadra de tenis em cima. Hoje ele conta com uma quadra de tenis, uma de peteca, uma piscina semi olimpica e uma outra piscina que tem toboágua; ginásio com quadra de volei, futebo e peteca. Ah, e sauna! (nunca fui!) Na entrada da Americo Macedo tem um restaurante e um salão de beleza tbm. É um clube de bairro, nao tem uma estrutura muito grande, mas atende bem!

Durante algum tempo joguei basquete lá no Barroca.

A estrutura do clube é até bem bacana para um clube de bairro.

Experiência lá, eu não posso chamar de boa. Acho que a um ar preconceituoso. Nada declarado. Nada muito invasivo, pode até ser somente impressão minha, mas sempre que estive lá tinha a impressão de que as pessoas olhavam para mim pensando que eu não pertencia a aquele lugar.

Enfim, mas talvez seja exatamente isso que um clube signifique, então talvez eu que não tenha entendido isso. Outra coisa que me parece do Barroca é que produtos e serviços que você compra lá custam mais caro do que realmente vale. Taí talvez seja isso que eu não goste... é mais caro do que bom.

Já fui sócio do clube com o único propósito de utilizar as quadras de tênis. Apesar de as duas serem de cimento, me atendiam bem. Raras vezes usei as piscinas, mas eram bem agradáveis.

Os banheiros são espaçosos e atendem bem os sócios.

Com a venda do terreno onde ficavam as quadras para construção de prédio, devolvi minha cota.
Você conhece o Barroca Tênis Clube? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Belo Horizonte?