Barril 66

Inaugurado em novembro de 2003, o Barril 66 surgiu com a proposta de ser uma referência no quesito chopperia, porém tornou-se uma das melhores casas de show de Brasília, além do chope estupidamente gelado, a casa oferece aos seus clientes uma programa
| Rank: 7º de 37 | Baladas e Boates

Endereço: Ade Conjunto, 12 cj 12 lt 46, Taguatinga - Brasília , DF - Brasil - 71987-540

Sertanejo em Brasília é o que mais tem nas baladas, essa casa conta com uma boa estrutura mas da ultima vez deixou muito a desejar no atendimento, e olha que não estava nem tão cheia, achei um pouco estrapolante os valores dos Combos de bebidas, mas isso já tá fazendo parte infelizmente desses estabelecimentos. Outro fator que me deixou preocupado apesar do movimento foi sobre o estacionamento, uma vez que vi muitas pessoas estranhas que não eram frequentadores do local, tendo que ficar bem atento no fim de noite.

Tem gente que tem discriminação com certos lugares para ir. Já eu vou para dançar a noite toda e com todas ! O valor da entrada é barato. Vale a pena para dançar !

Música boa, ambiente agradável com 02 ambientes. Meus dias que mais frequento são 4a feira e aos domingos. Forró lá corre solto !

Bebidas e comidas com preços acessíveis a todos !

Cerveja long neck, não tem garrafa (boate). Tem heineken (uhuuuu!!)
O barril 66 e um lugar muito bom para quem quer paquerar, muito homem sozinho, muita mulher solteira,os garçons ficam prà là e prà ca entregando recadinhos kkkkkkkkkkkkkkk, achei os preços um pouco alto, pena meu marido não gostar do tipo de musicas que rolam là.

Frequentei durante muito tempo esta casa, com uma amiga. Paquerei muito, dancei muito, comi e bebei bem. A cada dia da semana tinha um estilo diferente - samba, pagode ou sertaneja, muito bom, sempre ao vivo. Depois, há um ano atrás, começou a cair o nível da clientela e reduzir a idade dos frequentadores. Então, era uma pegação de rapaziada ou uma velharada mal encarada. Desistimos e sentimos muito. Pois, em Brasília, não vejo muitas opções de lugares para se ir desacompanhada e dançar bastante, com vários pares. Não sei dizer como está a casa hoje. Estou ensaiando para voltar, conferir.

Uma das melhores casa de shows de Brasília.
Além do chopp estupidamente gelado, a casa oferece aos seus clientes uma programação musical de qualidade, em um ambiente espaçoso, arejado e seguro, ideal para a dança e o encontro entre amigos.

De fácil localização, esta situado na Via EPNB.

Sempre ouvia todo mundo falando muito bem do lugar (Minha irmã era quase um piolho de lá), não sei o que aconteceu, mais nos dias em que eu fui não vi tudo isso que me falaram.

As duas bandas que se apresentaram eram ruins, tinha muito velho bêbado querendo atenção a força.
O que salvou foi a apresentação dos garçons (AMEI), a mesa nunca ficava vazia os garçons são muito atenciosos sempre trocando as taças de chopp, o ambiente e gostoso.

Dizem que lá é bom paquerar.... Não vi nada disso (Olha que eu não sou feia RSRSRS). Enfim, o lugar é bacaninha para ir com muita gente.
Você conhece o Barril 66? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral