Barriga Cheia-Tele Pizza

| Rank: 19º de 25 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Barriga Cheia-Tele Pizza?

O barriga cheia tele pizza tem várias lojas em Ipatinga, você pode aproveitar os lanches no local que tem sanduíches,pizzas variadas ,caldos e porções, é uma das maiores redes de lanches da cidade,e tem o serviço de tele entrega que atende com boa rapidez,com os lanches chegando ainda quentes, muito bons os lanches deles.
Você conhece o Barriga Cheia-Tele Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral