Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Ótimo Lugar bem familiar, bom para curtir um momento em família e amigos, e até romântico. Piscinas com águas termais, porém a ultima vez que eu fui as piscinas estavam desativadas. Preços dos alimentos um pouco acima do que é praticado em restaurantes em geral. Animais para visitação, araras, cavalos que é possível dar umas cavalgadas. Bom atendimento dos funcionários do parque aquático.

Hotel muito bom, parque aquático também não fica por menos, aguá quente, tobogãs, ideal para crianças e super indicado para adultos que queiram relaxar e se divertir.

O Hotel contá com um mini zoo, área verde extensa, local com arvores frutíferas enfim, tem muita diversão e entretenimento lá, possuí também de uma equipe de recreadores muito divertido e alegres, os outros funcionários também são bem atenciosos.

Indico tanto para lazer e diversão quanto para descanso.

Um lugar bem típico da região, excelente para ir com família e filhos. Tem muita atividade pra criança, um pequeno zoológico com coelho, avestruz, porcos, cavalos, bois, etc. Pode-se andar de cavalo!!! Dois restaurantes, um self service e outro que serve uma costela excepcional!!! Piscina, tobogã, sala de jogos, campo de futebol, enfim, um lugar para passar um bom final de semana ou feriado.
Você conhece o Barretos Country Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Barretos Country Hotel

Data da viagem: Ver disponibilidade