Quer receber ofertas do(a) BarraShopping?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Este Shopping fica no meu bairro favorito do Rio de Janeiro.
E assim como o bairro ele não decepciona em NADA , shopping muito grande , lindo e com muitas lojas para todos os gostos.
A praça de alimentação dele é muito boa , tem vários restaurantes e para todos os gostos.
Eu realmente curti muito esse shopping e por mim voltaria sempre nele.

Esse shopping é um dos mais antigos aqui no Rio de Janeiro, famoso por ter grandes marcas e conta com uma área de jogos muito legal que ira divertir vc e toda a sua família HOT ZONE.
Agora com o BRT Alvorada Próximo em 5min de caminhada vc chega ao shopping com tranquilidade e segurança. Recomendo a todas! Os shopping são um colado no outro Barra e NY.

Se vocês ainda não foram neste shopping, esqueçam qualquer outro que já foram, pois este sem dúvida é o maior shopping que fui, com inúmeras variedades de lojas, com passarela ao ar livre para outro lado coberto, realmente nem se compara com os que havia visitado anteriormente, vá com muito disposição, paciência e sapatos confortáveis pois você vai caminhar muito.

Para quem esta hospedado em Copacabana é longe e pode colocar no minimo de 40 a 60 reais de taxi para ida e mais este valor para volta, se este for o seu meio de transporte.
Foto opinião do Michele B. Smaniotto sobre BarraShopping
Sem dúvidas o melhor shopping da cidade. localizado num bairro que está cada vez mais ganhando importância e se tornando um centro econômico da cidade, o shopping possui centenas de lojas de todos os tipos e muitas lojas estrangeiras. Os preços também são variadas e cabem no bolso de qualquer tipo de consumidor. O shopping ´muito bonito internamente e externamente, e isso ajuda a atrair clientes. possui duas praças de alimentação muito bem localizadas e oferece promoções em épocas como natal e aniversário. Recomendadíssimo!

É um dos maiores shoppings do Rio de Janeiro...tem amplo estacionamento, muitas lojas, livraria, praças de alimentação, diversidade restaurantes e cafeterias, salas de cinema...aos sábados e domingos durante a tarde e noite costuma ficar bem cheio, difícil até de estacionar...então chegue cedo e compre ingressos pra cinema antecipadamente.

Considerado um dos maiores shoppings do Rio de Janeiro, o Barra shopping é repleto de tradição, desde o seu surgimento na década de 80. É um dos shoppings favoritos dos cariocas e dos turistas. Quando tenho algo para comprar, é nele que vou. Estacionamento sempre está cheio, é preciso um pouco de paciência para achar vaga, principalmente na área no New York city center que é um complexo acoplado ao Barra shopping. É o shopping da família. Bom para comprar, comer e aproveitar suas inúmeras atrações, tais como cinema, boliche, academia e por ai vai.

Um dos melhores shopping pra mim no Rio de Janeiro completo em todos os sentidos . Tanto em lojas , em restaurantes, divertimento, entretenimento, livrarias,salões de beleza O cinema é ótimo o estacionamento é enorme também no terceiro piso são os centos Médicos todos muito bem equipados e muito bem localizado.

O Shopping é amplo e sua variedade em lojas é muito boa. A praça de alimentação é muito boa e limpa. Banheiros limpos e com papel, acreditem! Várias atrações, ótimas para seu passeio! Vale a pena conhecer não pra enriquecimento de conhecimento mas só pra dizer que foi ao Rio de Janeiro e conheceu esse shopping!
Não é apenas por ser o maior shopping que ele se destaca, mas também pela diversidade! Nesse shopping podemos encontrar lojas de grifes famosas, muito caras, restaurantes sofisticados e também lojas acessíveis para quem não tem tanta condição assim e restaurantes também em um preço bom. Nele você encontra as principais lojas e restaurantes daqui.

Um ótimo shopping tanto em tamanho quanto em diversidade de lojas, ótima área de alimentação com diversidade em opções de baixo a auto custo, tem sempre um que cabe no seu bolso, seu anexo ao NY também é muito bem projeta e muito funcional, ótima área de lazer para as crianças com o hot zone, e muitas lojas para fazer compras...

O melhor shopping do Rio de Janeiro. Ele é super amplo, o estacionamento é bem grande (parte coberto), o conjunto de lojas atende todos os públicos. As opções de lazer são boas: 18 salas de cinema (UCI), boliche, jogos eletrônicos (Hot Zone). As praças de alimentação trazem diversas opções. Os restaurantes da boulevard gourmet são excelentes. Oferece diversos tipos de serviços: agência dos Correios, diversos bancos, caixa 24 horas, transfer gratuito para o Village Mall, ônibus circular na Barra, xerox, chaveiros, etc.

O shopping principal da Barra da Tijuca e um dos maiores da America Latina é um shopping que oferece aos clientes uma das maiores variedades de lojas e lazer com diversos restaurantes , cinema , boliche e serviços como diversos consultórios médicos . Uma otima opção para passear com família nos fins de semana.

MaIor shopping center da cidade. Já teve sete expansões, possui praticamente todas as marcas e lojas possíveis conhecidas, inclusive algumas duplicadas no próprio shopping. Possui duas grandes praças de alimentação e anexou o shopping New York city center, que possui grandes restaurantes e muitas salas de cinema.
Você conhece o BarraShopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral