Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Que Shopping maravilhoso galera!
Além de ser amplo, limpo, organizado e chic, nele estão as melhores marcas de produtos do RJ. Tudo do do bom e do melhor!
Localização excelente, facílimo acesso ( carro, moto, táxi. ponto de ônibus na porta ).
Um shopping para passar dias de compras mais que agradáveis!

O BarraShopping é de longe um dos melhores shoppings que eu já visitei. Lugar muito limpo e confortável para passar o tempo com a família e amigos, dou nota 8,0 ao mesmo. Por ser um shopping grande, na minha primeira visita eu me senti meio deslocada mas logo encontrei um "mapa" do shopping e assim pude me encontrar melhor.

Garantia de felicidade ao casal!aos familiares Todos os funcionários são muito simpáticos e querem te ajudar o tempo todo! Recomendo! O serviço é excepcional a segurança esta ótimo tudo dentro do esperado no que acontece.Contudo tem todas as lojas que precisar,restaurantes,estacionamento enorme e muita comodidade.

via mobile

Barra Shopping, um dos melhores do Rio de Janeiro, você poderá encontrar de tudo nesse shopping Center, milhões de lojas, teatros, cinemas, além de uma enorme praça de alimentação com muitos restaurantes além de foods à vontade. É um shopping eclético pois agrega pessoas de todos pontos do RJ Norte e Sul. Vale a pena conhecer.

O Barra Shopping já foi considerado o maior shopping da América Latina e continua crescendo... Livrarias, lanchonetes, lojas de departamentos, joalherias, quiosques, lojas esportivas, lounges, cinema... Difícil é escolher o que fazer ali. Quando a gente entra no shopping, perdemos a noção do tempo e , geralmente, só percebemos a hora quando as lojas começam a baixar as portas. Se você estiver precisando de algo, qualquer coisa, certeza que vai encontrar no BarraShopping.

Sem dúvidas o melhor shopping da cidade. localizado num bairro que está cada vez mais ganhando importância e se tornando um centro econômico da cidade, o shopping possui centenas de lojas de todos os tipos e muitas lojas estrangeiras. Os preços também são variadas e cabem no bolso de qualquer tipo de consumidor. O shopping ´muito bonito internamente e externamente, e isso ajuda a atrair clientes. possui duas praças de alimentação muito bem localizadas e oferece promoções em épocas como natal e aniversário. Recomendadíssimo!

É um dos maiores shoppings do Rio de Janeiro...tem amplo estacionamento, muitas lojas, livraria, praças de alimentação, diversidade restaurantes e cafeterias, salas de cinema...aos sábados e domingos durante a tarde e noite costuma ficar bem cheio, difícil até de estacionar...então chegue cedo e compre ingressos pra cinema antecipadamente.

Um dos melhores shopping pra mim no Rio de Janeiro completo em todos os sentidos . Tanto em lojas , em restaurantes, divertimento, entretenimento, livrarias,salões de beleza O cinema é ótimo o estacionamento é enorme também no terceiro piso são os centos Médicos todos muito bem equipados e muito bem localizado.

O Shopping é amplo e sua variedade em lojas é muito boa. A praça de alimentação é muito boa e limpa. Banheiros limpos e com papel, acreditem! Várias atrações, ótimas para seu passeio! Vale a pena conhecer não pra enriquecimento de conhecimento mas só pra dizer que foi ao Rio de Janeiro e conheceu esse shopping!

Considerado um dos maiores shoppings do Rio de Janeiro, o Barra shopping é repleto de tradição, desde o seu surgimento na década de 80. É um dos shoppings favoritos dos cariocas e dos turistas. Quando tenho algo para comprar, é nele que vou. Estacionamento sempre está cheio, é preciso um pouco de paciência para achar vaga, principalmente na área no New York city center que é um complexo acoplado ao Barra shopping. É o shopping da família. Bom para comprar, comer e aproveitar suas inúmeras atrações, tais como cinema, boliche, academia e por ai vai.

Um ótimo shopping tanto em tamanho quanto em diversidade de lojas, ótima área de alimentação com diversidade em opções de baixo a auto custo, tem sempre um que cabe no seu bolso, seu anexo ao NY também é muito bem projeta e muito funcional, ótima área de lazer para as crianças com o hot zone, e muitas lojas para fazer compras...
Você conhece o Barra Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral