Quer receber ofertas do(a) BarraShopping?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Esse shopping é um dos mais antigos aqui no Rio de Janeiro, famoso por ter grandes marcas e conta com uma área de jogos muito legal que ira divertir vc e toda a sua família HOT ZONE.
Agora com o BRT Alvorada Próximo em 5min de caminhada vc chega ao shopping com tranquilidade e segurança. Recomendo a todas! Os shopping são um colado no outro Barra e NY.
Este Shopping fica no meu bairro favorito do Rio de Janeiro.
E assim como o bairro ele não decepciona em NADA , shopping muito grande , lindo e com muitas lojas para todos os gostos.
A praça de alimentação dele é muito boa , tem vários restaurantes e para todos os gostos.
Eu realmente curti muito esse shopping e por mim voltaria sempre nele.

Se vocês ainda não foram neste shopping, esqueçam qualquer outro que já foram, pois este sem dúvida é o maior shopping que fui, com inúmeras variedades de lojas, com passarela ao ar livre para outro lado coberto, realmente nem se compara com os que havia visitado anteriormente, vá com muito disposição, paciência e sapatos confortáveis pois você vai caminhar muito.

Para quem esta hospedado em Copacabana é longe e pode colocar no minimo de 40 a 60 reais de taxi para ida e mais este valor para volta, se este for o seu meio de transporte.
Foto opinião do Michele B. Smaniotto sobre BarraShopping

O melhor shopping do Rio de Janeiro. Ele é super amplo, o estacionamento é bem grande (parte coberto), o conjunto de lojas atende todos os públicos. As opções de lazer são boas: 18 salas de cinema (UCI), boliche, jogos eletrônicos (Hot Zone). As praças de alimentação trazem diversas opções. Os restaurantes da boulevard gourmet são excelentes. Oferece diversos tipos de serviços: agência dos Correios, diversos bancos, caixa 24 horas, transfer gratuito para o Village Mall, ônibus circular na Barra, xerox, chaveiros, etc.
O shopping principal da Barra da Tijuca e um dos maiores da America Latina é um shopping que oferece aos clientes uma das maiores variedades de lojas e lazer com diversos restaurantes , cinema , boliche e serviços como diversos consultórios médicos . Uma otima opção para passear com família nos fins de semana.
Não é apenas por ser o maior shopping que ele se destaca, mas também pela diversidade! Nesse shopping podemos encontrar lojas de grifes famosas, muito caras, restaurantes sofisticados e também lojas acessíveis para quem não tem tanta condição assim e restaurantes também em um preço bom. Nele você encontra as principais lojas e restaurantes daqui.
MaIor shopping center da cidade. Já teve sete expansões, possui praticamente todas as marcas e lojas possíveis conhecidas, inclusive algumas duplicadas no próprio shopping. Possui duas grandes praças de alimentação e anexou o shopping New York city center, que possui grandes restaurantes e muitas salas de cinema.

Mais do que um shopping, um personagem do Rio de Janeiro. Apesar de ser bem grande e com um elevado número de lojas, não chega a ser cansativo andar por lá, muito pelo contrário. Sou capaz de passar horas, quase uma tarde inteira, e querer voltar logo na hora de ir embora. Destaque para os cinemas e as opções variadas de alimentação.

Estive na loja Camicado recentemente, procurando um presente. não conhecia a loja ainda e me surpreendi com a qualidade , variedade de produtos !!!! Os preços variam , vc pode encontrar produtos mais em conta e tambem os mais caros e sofisticados... enfim , eu gostei muito e achei o que procurava. Se vc estiver procurando para dar um bom presente de casamento... é a loja!!!!

Shopping extremamente grande e confortável..... adorei as instalações....super recomendo..
As lojas são bem variadas, com atendimento maravilhoso....
Espero poder voltar em breve para um novo passeio ao Rio e para visitar o local .....
Dica: o shopping é de fácil acesso..... recomendo visitar as salas de cinema, que inclusive são 18 se eu me recordo bem.....

Quem conhece a Barra, sabe que é um lugar que as coisas são bem distantes umas das outras.
Quer dizer, a Barra ainda é um lugar que está em ascensão, e portanto, não tem muita coisa pra fazer por lá além de praia e shopping. Pois bem, o Shopping é bem bonito, amplo, com boas lojas, e uma praça de alimentação bem grande também! Lembro que quando fui, tinha um moço tocando piano lá, até comprei um CD dele, e meses depois, ele apareceu no Programa da Xuxa, eeeeeeeeeeeeeê!!!
Enfim, tá na Barra, cansou de praia, e não quer se locomover até a Zona Sul/Centro?
Vai pro Shopping! Hhahahahah
Você conhece o BarraShopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral